quarta-feira, março 01, 2006

Não, não chore mais, porque estou de volta, confesso que não estou acompanhada do meu melhor humor e que estou um pouco sem saco pra blogs, mas isso deve ser por causa do meu inferno astral, que começou ali dia 25/02 e com a constatação de que fevereiro é podre, o mês que foi foda, te contar viu.
Minhas férias, uma bosta, ta nem tanto, um cocozinho só, não viajei mesmo, nem no Carnaval, por N motivos, pq me deixaram de fora do BBB e ninguém pode me ligar pra me avisar do acontecimento, depois pq fiquei cabreira de viajar com o Bernardo e um povo que não conhecia direito com a chance de um ciclone extra tropical passando pelo litoral e me deixar exilada dentro de uma casa, depois pq a grana tava curta, e pq a minha vida esta sim estava um ciclone, quase um furacão, mas daqueles bem grandes mesmo... E fevereiro passou, e parece que os problemas estão indo com eles, ontem as nuvens carregadas pareciam querer se dissipar... Vamos aguardar né.
Ai eu não vou ficar aqui contantado o que eu fiz o deixei de fazer, pq na terceira linha todos estarão roncando, mas tenho algumas contatações: Eu consigo perfeitamente viver sem trabalhar, desde que tenha muito dinheiro pra gastar; Eu não consigo viver sem internet; Fevereiro é podre, muito podre; Eu sei cozinhar, muito bem alias, pq nesse tempo sem ter nada pra fazer inventei várias coisas gostosas pra comer... ta eu engordei tb, mas isso foi devido ao mês podre;
Como vem eu preciso ser mimada em março, pra superar o trauma desse mês, e como meu aniversário ta ai, to esperando muitos presentes e mimos!
Bem eu apareço, devagar, mas apareço!
Estava com saudade de vocês! Beijos

Nenhum comentário: