terça-feira, agosto 02, 2005

Nada, mas nada (eu disse nada!) me irrita mais que falar/discutir/verbalizar com uma parede, com aquele ser que fica lá me olhando como se nada do que eu dissesse tem sentindo (ta certo que tem muita coisa que não diz mesmo, mas acreditem, esse não é o caso.)
To lá, falando, falando, falando, falando, falando com as paredes. E eu continuo lá, falando, falando... (nessa altura já estou parecendo louca, falando sozinha). Como falar não resulta em nada, começo a discutir. E nada resolve, ainda discuto com a parede! Nada, nada mesmo me irrita mais do que eu estar me esgoelando e não ter resposta, nem que seja pra me mandar pra putaquepariu, mas me manda, fala, expresse opiniões. E eu continuo falando, falando, falando com as paredes! Me emburro! Vou deitar, e tenho que ouvir a pérola da noite!
- "O que tu tem?"
- Nada. Eu não tenho nada! (PQP!!) Dessa vez em vez de falar, resolvi calar a minha boca, pq com certeza se fosse falar teria deixado de lado meu lado vaca e a égua que habita dentro de mim teria dado o coice do ano! E ainda vem pela manhã se chegando, querendo jejo... Não teve jejo, e não vai ter. E por hoje eu não falo mais nada!

Nenhum comentário: