quinta-feira, agosto 04, 2005

ENTÃO SE FAÇA A LUZ!!!

Foi então que o milagre ocorreu e eu pude ver uma luz no fim do túnel (ou quase isso!). Ontem namorido cansado de não ter o que queria (leia-se não ter bobiça!), rendeu-se aos meus apelos e resolveu, conversar sem se fazer de morto.
Também não foi assim uma conversa profunda e cheia de apelos introspectivos/filosóficos/sentimentais, mas perto do que eu tinha foi um grande, mas grande avanço mesmo!
Descobri coisas importantes: Ele não sabe falar, não sabe expressar-se, fica perdido e acaba não falando. Eu não sei falar, me disse que muitas vezes fica quieto porque realmente não entende o que eu estou falando (sou mais complexa do que imaginava! dá próxima vez eu desenho!).
Ele acredita que demonstrar é melhor que falar, prefere agir acreditando que assim eu entenda o que ele quer dizer/sente, do que ter que usar a fala para tal fim (isso deve ser a tal racionalidade masculina) Promessas? Nenhuma, apenas a tentativa de se manter um maior diálogo, e vocês podem acreditar que foi extremamente falante! Não foi o que eu esperava, mas foi o melhor que consegui dele, e pude sinceramente ver que ele estava quase no seu limite.
Terminamos a noite com muita bobiça, porque quem já não estava agüentando mais era eu!! (tava a ponto de virar lagartixa!)

Lição de vida:
O único momento da vida que uma mulher tem êxito tentando mudar um homem, é quando ele ainda é um bebê

Nenhum comentário: