domingo, agosto 28, 2005

Drops (de tuti fruti porque hoje eu to feliz!!)

- Meu filho é GLOBAL !!!! Vocês viram?? Bernardo apareceu na abertura do Fantástico na seção "Mande uma frase para o Brasil", mandei a foto dele com uma frase na semana passada e esse domingo ele tava lá lindo!!! Não preciso dizer que tive um acesso de fã histérica quando o vi!! Yuna, que não é freqüentadora assídua do blog e viu a fotinho dele uma vez só o reconheceu e até deixou recado no post a baixo! Já estou vendo a histeria das fãs, os paparazzi, as fotos para revistas.... kkkkkkkkkkkkk
- O texto das comunidades. Sim o texto mostra várias comunidades que participo, mas não é um texto só para isso, foi um texto feito com RG bem definido, um orkutiano que acredita que minhas comunidades sejam indiretas pra ele. Bom elas não são indiretas, elas são bem diretas mesmo, odeio meias palavras. Então achei que fosse uma forma criativa de dizer isso para o destinatário. Não é um texto de propaganda! Mesmo a propaganda sendo a alma do negócio...
- Fui ao cinema sexta ver a " A Sogra" (filme bom, fiquei feliz de minha sogra morar longe!), na saida do filme fui ao banheiro e quando volto de lá pego o namorido olhando as alianças na vitrine, ele tenta consertar dizendo que estava olhando os relógios. Eu até acreditaria, se a loja não se chamasse "Casa das Alianças" e não tivesse sequer um relógio na vitrine!
- E eu estou muito feliz, nada de especial acontecendo, apenas a vida anda calma e serena, e ultimamente é a única coisa que eu ando querendo, tranqüilidade...
- Sem muito assunto para hoje, sem muito tempo também, amanhã eu volto com alguma coisa interessante, uma boa segunda pra todo mundo!

Nenhum comentário: