sexta-feira, agosto 12, 2005

Ela quer saber, e sem cerimônia alguma me manda as perguntas. E eu, com a maior cara de pau respondo! Kkkkk

1. Defina a palavra bobiça?
Se você não sabe o que é, nem comece a ler, bobiça foi um termo sem importância que eu usei aqui pra me referir a sexo e que fez o maior sucesso.

2. Qual o melhor local pra praticar bobiça?
Hum, não tem o melhor lugar, é bom quando pinta a vontade, mas o mais confortável ainda continua sendo a cama.

3. Qual o local mais diferente que você praticou bobiça?
Tem um que foi muito, mas muito diferente, mas esse nem eu tenho coragem de contar pra vocês (ainda me resta algum pudor kkkkkk), ficamos com o básico, escada de prédio, dentro de carro... (mais que isso nem sob tortura! Kkkkkk)

4. Quantas vezes por semana são ideal praticar bobiça?
O máximo que conseguir e tiver vontade! Sete dias por semana, umas 3 vezes ao dia, é uma boa quantidade!

5. Bobiça com ou sem amor, pra você tanto faz, ou só com amor?
Olha só, bobiça sem amor é como um bolo de chocolate sem cobertura, é bom, mas falta alguma coisa. Com amor é sempre melhor!

6. Em termos de bobiça, já realizou todas as suas fantasias?
Cite alguma. Quase todas, algumas não deram ainda, por questões climáticas. Uma que eu já realizei (eu mereço isso né kkkkkk) na estrada, no carro.

7. Tem algum astro de tv, música ou cinema, com o qual tem uma fantasia de praticar bobiça? (cite a pessoa e a fantasia)
Que isso filha, fantasio não, melhor que fantasiar é pegar o namorido e fazer! Não sou dada a nada platônico.

8. Você prefere falar(sussurrar, gritar) ou ficar quieta enquanto pratica bobiça?
Eu não sou quieta nem quando durmo, ia ficar calada na hora do bem bom! Sonha!! Se deixar tem até monólogo!

Passe para 3 pessoas que você acha que são loucas por bobiça e vão querer responder essa loucura!
Ju - Se acha que ia me mandar isso e ia ser livrar de responder!
Moniketes - A vaca mor
Aninha - Que faz bobiça lá no "estrangeiro"

Nenhum comentário: