quarta-feira, agosto 03, 2005

Assim, continuamos na mesma situação. Chegou todo dengoso, todo cheio de amor pra dar como se nada tivesse acontecido... (Foi seu erro número 1, achou que tivesse memória curta). Como pra lidar com gente louca a gente tem é que se fazer de louca, foi o que euzinha aqui fiz. Nem "tchum" pros melados dele.
Fui dormir, virei pro canto e me fingi de morta. Dez minutos depois sinto uma perna em cima da minha perna e uma mão me abraçando. (Ah não querido, dessa vez tu não vais resolver a situação assim!! Ou conversa comigo, ou nada feito pro teu lado!!) Continuei me fazendo de morta, como o assédio não parava (homem sempre é lento), disse em alto e bom som, para que pudesse chegar até aos dois neurônios que ele tem:
NEM VEM! ENQUANTO NÃO CONVERSAR COMO GENTE COMIGO, NEM TENTE!
Foi então que o milagre aconteceu:
- "Então vamos conversar" (O que um homem não faz pra conseguir ganhar o que quer).
Sai falando, de como me sentia, de como essa situação me incomodava, tentando explicar que quando duas pessoas conversam ambas falam, e não apenas uma fala e a outra emite sons. Fui falando, falando, fazendo pausas para ver se ele queria acrescentar alguma coisa, mas ainda falando. Quando terminei de falar houve um silêncio, (Ele deve estar formulando algo pra me dizer), cinco minutos se passaram e ainda tudo que eu ouvia era o silêncio.Como não tenho sangue de barata e minha paciência estava no limite:
- TU NÃO VAI FALAR NADA?? CONVERSAR COMIGO??
- "Sobre o que tu quer conversar?" ( E foi nesse momento que eu descobri que milagres não existem!!)
- !!!!!!!!??????? - (num tom mais sereno que consegui) Sobre nada, se tu ainda não sabe sobre o que eu quero falar, não vai ser eu que vou te dizer, vou dormir, e quando tu conseguir juntar as peças desse dificílimo quebra-cabeça e descobrir sobre o que eu to falando, e estiver realmente disposto a conversar comigo, me manda um telegrama, antes disso, imagine uma placa pendurada no meu pescoço escrita "Perigo! Não se aproxime!". Por isso, nem tente jogar essa perna pra cima de mim, e vir passando essa "mão sem querer", porque na escola onde tu aprendeste a se fazer de louco eu sou PHD!
Virei e fui dormir. Ele bem que tentou se chegar (Porque homem acha que sexo resolve tudo?), mas viu que não ia ter jeito. Porque quando quero ser boa, eu sou boa, mas quando quero ser má eu sou melhor ainda!

Nenhum comentário: