segunda-feira, agosto 22, 2005

Estão servidos?

Minha vida virtual foi tão agitada esse fim de semana! Sabe tem coisas básicas que a correria do dia a dia faz com que esqueçamos de prestar atenção aos sinais. Muitas vezes somos nós mesmos que não queremos ver coisas que estão ali sendo esfregadas na nossa fuça. Mas um dia a gente acorda, baixamos a guarda e o tapa-olhos cai, conseguimos ser sensata.
Na sexta feira, mandei um e-mail que a muito estava com vontade de mandar, pedir desculpas, por um julgamento errado. A raiva, o ciúme, a cegueira momentânea me fez julgar de forma completamente errada uma pessoa. Mas a vida é sábia e me fez enxergar a tempo de corrigir nossos erros. Pude ver o verdadeiro caráter de muitos, no momento que eu abri meus olhos, vi muitas máscaras caindo. E isso me deixou aliviada, apesar de ter me causado um grande mal estar por poder comprovar o quão podre pode ser um ser humano. Por ter visto como a loucura alheia pode ser enorme e cruel. Como um ser humano pode manipular a vida de outras pessoas. E principalmente o quão argiloso é esse jogo que essas mesmas pessoas demoram anos pra se dar conta do lixo que estão metidas (e eu me incluo entre essas pessoas!).
Mas eu estou aliviada, pois a vida tratou de me tirar todas as dúvidas e me fez ver que estou no caminho certo, que eu fiz a escolha certa e que ela com certeza reserva uma surpresa maravilhosa.
O que descobri nesses fds me deixou triste sim, magoada e dolorida, mas me fortaleceu também, pois vi que tenho a capacidade de ver a verdade, de deixar o orgulho de lado e pedir desculpas. A vida às vezes pode ser cruel, mas também crescemos na dor. E é nessas horas que pessoas maravilhosas aparecem.
Empada n° 1: Força na peruca!!! Agradeço por ter tido a chance de te dizer tudo que eu tive vontade, de poder pedir desculpas e de ter tido a oportunidade de ver o teu verdadeiro eu! Espero também ter tido a oportunidade de te mostrar que não sou o bicho que foi pintado. Sim a vida pra nós duas foi dura, e tenho certeza que se um dia tivermos a chance de compararmos a nossa vida verá que por muitas vezes elas foram bem parecidas. Somos guerreiras, corajosas e não vai ser um tombo que vai nos derrubar. Acredito que sim, a vida foi dura, mas agora é a hora dela te presentear com uma agradável surpresa, pois depois de tudo que aconteceu, você merece! Nós merecemos!
Esse fds me deu muita lucidez, me fez ver a situação de forma mais clara e me fez entender muitas coisa que eu não conseguia.
Esse fds me fez ver que eu sou uma EMPADA! Uma empada, bem recheada, mas agora uma empada que enxerga e que sabe que as decisões foram acertadas!
Piada Interna: De peixe para empada, é apenas questão de abrir os olhos!

Nenhum comentário: