sexta-feira, agosto 26, 2005

Me caiu os butiás do bolso!

Eu sempre acho que já vi de tudo nessa vida, que nada mais me surpreende, mas sempre a vida me prova o contrario e sempre me pego com aquela sensação de "Me caiu os butiás do bolso",e eu me convenço que nessa vida tem mais loucos do que eu imagino.
Mas sou da filosofia de que Mania, cada louco com a sua! Desde que esta não interfira na vida de ninguém, e não cause maiores males, eu não me importo o que pensam sobre isso.
Eu falo pra Caralho, eu falo até sozinha e em decorrência disso já fiz merda, mas eu sempre dei a minha cara a tapa!
Eu não manipulo ninguém, eu não mudo a opinião de ninguém, eu não tento pintar de mim uma pessoa que eu não sou! Mas também não tentem me tirar pra idiota, porque isso eu estou longe de ser. Portanto: Quer falar? Fala na cara!!! Seu bosta!!!Porque contra fatos, não há argumentos, então não tente me convencer de nada, eu não quero, eu não preciso, e você aprende a conviver com isso! Adoro fazer cara de paisagem, mas de paisagem eu não tenho nada! Não subestime a minha inteligência, por favor!
O que é nosso ninguém tira, nem eu mesma conseguiria isso, portanto, fique tranqüilo, se for pra ser será seu! Faça como eu: liga o foda-se e seja feliz. Porque até esse momento a tua inveja ta fazendo a minha fama, eu posso até pensar na morte da bezerra, mas eu não estou aqui a passeio. Eu não vou entrar nesse jogo novamente, eu não vou comprar essa briga, portanto, olha minha cara de preocupada!!!
Te incomodo??? Que pena!!!. Segue a tua vida, porque as máscaras sempre caem, e a tua caiu faz tempo! Eu, a contrario de você não faço do amor um jogo, e nada do que vc tentar me dizer vai fazer diferença, não perca seu tempo.
Vá viver a tua vida, iluda quem quiser iludir, viva a mentira que quiser viver, mas por favor, passa batido e bem longe de mim.
E eu?
* Todos os links, são de comunidades do orkut que eu participo!

Nenhum comentário: