segunda-feira, agosto 08, 2005

Eu preciso desesperadamente de outra cara, porque a de paisagem não ta funcionando mais, ELA não se convenceu e eu to aqui pagando a penitência. Já aviso que vai ser catastrófico kkkkkkkkkk
(Porque ninguém inventa um questionário sobre bobiça? Isso eu sei responder rsrsrsrs)
Qual o seu filme favorito?
Ai deus, eu sempre sofro com essa pergunta, porque não tenho nenhum filme que me venha à mente de imediato, portanto não devo ter nenhum filme favorito. Tem filmes que gosto, como: A Cidade dos Anjos, Corrente do Bem, Doce Novembro. Quase todos da Julia Roberts e Richard Gere. E vários de suspense.
Qual o último DVD que você comprou?
"Eu sou pobre, pobre, pobre, de marré, marré gessi." Eu não tenho DVD, apenas o velho e bom Vídeo Cassete de 4 cabeças. Na verdade não sou muito ligada nisso, por isso nunca comprei. Mas agora estou começando a pensar na possibilidade.
Quais os 5 últimos filmes que você viu?
Sr. E Sra. Smith, A Turma do Ursinho Pooh e o Elefalante (nem preciso dizer com quem rs), Closer. E os outros dois deve fazer muito tempo, porque não me lembro.
Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?
Central do Brasil.
Qual o seu diretor/ator/atriz e seu gênero favoritos?
Diretor: Não tenho nenhum
Ator: José Wilker (é perfeito em todos seus personagens)
Atriz: Suzana Vieira (principalmente as vilãs)
Gêneros: Drama, comédia, romance, suspense.
Passando adiante: Vou ser boa, e livrar a cara das minhas amigas dessa empreitada, mas fica aí pra quem quiser pegar!
******
A festa de aniversário do Bernardo, foi tudo de bom. 18 crianças crianças gritando, correndo, suadas, com brincadeiras típicas de meninas, típicas de meninos. E eu? Eu tentando desesperadamente que eles não me derrubassem a mesa do bolo na hora do parabéns. Sentar? Comer? Conversar com as pessoas? Sonha baby, sonha! Agora estou aqui, gripada, quase acabada, também essa mudança de temperatura louca, passamos dos 30° aos 10° em uma noite, não tem quem resista, to com voz de desentupidor de pia, olhos de peixe morto, nariz de rena de papai noel... Bernardo hoje não foi à aula, ta com dor de barriga, diarréia, eu acredito que pela quantidade de negrinho (para quem não é do sul, brigadeiro) que ele comeu, não tem febre, não ta amoado. Portanto médico só se amanhã não estiver melhor. Agora me deixa ir, porque operária (como eu sou) não tem essa de ficar em casa por causa de uma gripinha, e o tronco ta lá me esperando!

Uma excelente semana pra todos!

Nenhum comentário: