sexta-feira, janeiro 28, 2005

Bem mais Rapidinhas

Era pra ser um texto enorme, profundo e complicadíssimo, mas o tico e teco (meus neurônios!) resolveram que hoje estão de folga, prometeram voltar na segunda com alguma coisa que preste.
********
Ontem foi aniversário dela, me fez ir há 4 lugares diferentes. Um bar para receber o pessoal (o combinado inicial era começar e acabar aqui! rsrs), uma danceteria que estava simplesmente lotada de mais, uma danceteria alternativa daqui que simplesmente não tinha ninguém. Enfim encontramos um lugar que tinha gente, e era acessível pra entrar, mas se algum de vocês disser que em viram dançando "eu vou passar cerol na mão... vou mostrar que sou tigrão..." as 4:30 da manhã, eu nego!! Nego até a morte! O que não fazemos pelas amigas?? rsrsrsrs
Não me aguentei, tive que copiar pra mostrar pra vocês o post dela, sobre essa noite fátidica. Sente pelo que passamos!!
Alucinações matinais Hein???
Que foi que aconteceu???
GUM, Opinião, Cabaret Voltaire e Manara?
Numa noite só???
Bolinho de chocolate gelado com velinha???
Leonardo, Zé Ricardo e dançarino???
Pagode quase a noite toda?
Funk: bonde do tigrão, vai Cristiane, elas estão descontroladas??
Na Goethe de pé descalço? 45 minutos de sono nessa "noite"?
Não, não estou em condições físicas!
Depois eu venho contar minha versão desta noite interminável! Zzzzzzzzzzzzzzzz
Ká - "acordada e trabalhando". (Nem eu querida, tenho condições físicas, quiça mentais!! kkkkkkkkk)
********
Desejo irresistível de comer o DOCE!!!! Que vontade de provar o que o DOCE tem.... ********
Minha cabeça no momento ta mais pra bumbo de escola de samba... Paracetamol ai gente!!!!
Um bom findi pra vocês e o ultimo que sair por favor apague a luz!!

Nenhum comentário: