quinta-feira, janeiro 20, 2005

Devaneios

Enquanto luto e reluto a sós com meus pensamentos... Impotente... Tento inutilmente descrevê-los... Sinto-me só... Assim como o passar das horas... Aumenta minha ânsia... Sinto-me inerte... Muitas noites já me perguntei... Me perguntei acho que tudo... Me respondi pouco... Ignorância por ignorância... Uma falta de tudo... Doce ilusão... Uma vida de uma janela... Janela no espaço... Estranho o que agora sinto... Um desespero mudo... Que grita, num ruído enorme.. Buscando felicidade... Como um brinquedo roubado... Encontro sempre um carinho errado... Um sentimento falso... Emprestado a emoção... Ao ter a noite por companhia... Ao sentir a solidão escura... Penso em ti... Por um instante... Nossos olhos encontraram-se... Num momento de encantamento... Senti-me novamente tua... Esqueci da tristeza por ter sofrido... De ter amado uma lembrança... Maior foi meu sofrimento... Quero dormir... Sinto sono... Meu corpo pesado... Sofrendo não obedece... As lágrimas escorrem... Implacáveis... Tento em vão compreender-me... Tornando-me assim incompreendida...

Nenhum comentário: