terça-feira, janeiro 18, 2005

Uma fase que passou...

Foi contigo que aprendi e conheci o amor... E foi contigo também que deixei de acreditar nele. Te amei tanto, com toda força que eu podia, e isso não foi capaz de te fazer entender, o quanto tu foi importante na minha vida.
Te amei, te amo, e acredito que vou carregar pra sempre esse sentimento dentro de mim, essa vontade, essa sensação de que deixei de viver alguma coisa, de que em algum pedaço do caminho eu me perdi e não consegui mais me encontrar.
Não consigo mais nem me lembrar de quanto tempo se passou, mas pra mim foi ontem que te vi sair da minha casa e nunca mais voltar, se eu fechar os olhos ainda sou capaz de lembrar do cheiro, do gosto, das palavras, lembro de diálogos inteiros, de situações detalhadamente, ainda sei exatamente o timbre da tua voz, de como fazíamos amor, em detalhes, lembro tudo. O que é estranho, por tem pessoas que mal me lembro o rosto.
Só Deus sabe o quanto eu sofri, pois literalmente um pedaço de mim foi com você, o pedaço que acreditava em sonhos, que acreditava na perfeição.. O pedaço que acreditava...
Foi com você e em você, que descobri a diferença entre paixão e amor, fui apaixonada sim, inteiramente apaixonada, mas por passar tanto tempo e ainda gritar a 4 cantos que tu foi o grande amor da minha vida, acredito que foi também o amor mais real que vivi.
Ainda guardo cada cartão, cada palavra, cada frase que me foi escrito, e às vezes relendo me pergunto, onde foi parar tudo isso, em que ponto te perdi, em que ponto nos perdemos, onde foi que o bolo desandou (lembra da receita do bolo?), é eu acreditei nela, acreditei nas palavras, acreditei piamente no amor que naquele tempo tu dizia ser incalculável e fiz assim dessa forma meu amor por ti, incalculável.
Se existe alma gêmea tu foste minha, uma alma que passou e infelizmente não ficou. Assim como hj acredito que não houve culpados, como acredito que apenas uma virgula foi colocada, pois me dói acreditar que realmente aquele foi o ponto final.
Minha vida mudou depois que me relacionei contigo, demorou muito tempo pra conseguir me envolver novamente com alguém, pois mesmo inconscientemente eu comparava com você, e nunca me sentia feliz, e era impossível isso realmente acontecer, pois não era você ali e nunca ninguém seria como eu gostaria.
Erramos os dois, acertamos os dois, que diferença isso faz agora? Nenhuma, a vida seguiu seu caminho, tu seguiste o teu e eu o meu, apenas queria te deixar ciente de que se eu pudesse escolher uma parte da minha vida pra ficar presa e revivendo seguidas vezes seriam os meses que passei com você, pois indiscutivelmente foram estes tempos que fui mais feliz, foi nesses momentos que meus sentimentos foram os mais intensos e verdadeiros e foi com você que realmente quis estar cada momento da minha vida, cada coisa boa que me aconteceu era com você que eu queria dividir, e em cada momento ruim foi em teu ombro que eu quis chorar.
Foste um pedaço da minha vida que passou, mas não consegui fazer isso passar dentro de mim. Aprendi a conviver com a tua ausência, consegui achar uma forma de levar bem a vida sem você, mas isso foi questão de sobrevivência... E não de escolha. Poderia falar e escrever por horas, mas acredito que nunca te farei entender...

Nenhum comentário: