quarta-feira, janeiro 05, 2005

Incostância

Sou inconstante...E fico impressionada com esse meu jeito, de poder ser mutante várias vezes ao dia... De intensa alegria, onde me sinto única... Posso passar a uma tristeza profunda, onde o que mais deseje é me fechar em meu casulo...
Sou confusa.... Mas por muitas vezes estou absolutamente certa... Sinto-me criança em uma roda gigante, com medo da altura e com frio na barriga...
Sou lagarta... Borboleta...
Girassol... Magia...
Sou mulher a beijar tua boca com desejo e paixão... Sou menina encabulada diante dos teus olhos...
Sou tempestade... Calmaria...
Sou o passado, o meu passado...
Nostálgica... Gosto de passado...
Quero o meu passado no meu futuro...
Sinto-me livre como um pássaro... E presa como uma árvore que só sai do lugar se alguma força a arrancar...
Sinto-me sol radiante... E noite escura, sem lua e profunda...
Sinto-me peixe a nadar no mar... E concha fechada a produzir uma linda pérola...
Sou poesia, música...
Sou folha em branco...
Sou paz...
Sou alegria...
Sou amor...
Sou dor....
Sou desejo ardente...
Sinto-me saudade...
Saudade de mim mesma...

Nenhum comentário: