quarta-feira, janeiro 12, 2005

Amigos são irmãos que podemos escolher

É isso, amigos escolhemos por empatia, por afinidade, por magnetismo... Escolhemos apenas por gostar, por nos sentirmos bem ao seu lado, ou distantes e tão próximos... São irmãos que escolhemos a dedo... E essa guria encabeça a lista dos irmãos que eu pude escolher... Minha irmã casula... Minha melhor amiga, melhor pois de todos meus amigos virtuais ou reais é a que sabe mais da minha vida... A que me conhece melhor...
Aline é a irmã, amiga, conselheira, ouvinte, psicóloga, mãe... Estamos distantes é verdade.... Outra verdade é que somos muito diferentes.... Na essência somos diferentes... Mas são essas diferenças que talvez nos deixe tão próximas...
Ela está comigo quando preciso chorar... Quando preciso desabafar... Está comigo quando nosso único objetivo é rir... Contar piada... É a pessoa mais rápida pra piadas que eu conheço... De um senso de humor incrível... De tiradas ótimas... É a conselheira séria quando preciso levar bronca... E ela me dá muitas broncas....
É uma amiga que gostaria de raptar, colocar em baixo do braço e trazer pra bem perto de mim... Minha amiga... Minha irmã... Uma pessoa de luz própria ... De luz radiante...
É por isso macaca que hoje quero te desejar toda a felicidade que você possa merecer... E agüenta ai porque você merece muito... Hoje quero agradecer pela pessoa especial que é na minha vida... Hoje quero pedir a Deus que todos os teus sonhos se tornem possível... Quero tua alma cor de rosa.... Assim como a cor da tua alegria....
FELIZ ANIVERSÁRIO ALINE!!!! EU TE ADORO!!!

Nenhum comentário: