quinta-feira, janeiro 13, 2005

Inferno astral é pouco...

-Recebi um e-mail de um falecido dizendo que sou manipuladora, jogadora, que brinco com as pessoas como se fosse um jogo. Que sou como ópio, um vicio, uma droga que mesmo sabendo que nos faz mal queremos... (É mole ou quer mais?)
-Fiz uma cagada histórica no escritório e pra não me incomodar, assumi a bronca e me "enabei". Vou desembolsar uma grana do meu querido bolso... (Tudo pra não ter que sentir o fedor da merda...)
-Ontem um amigo me liga às 3:00 da madrugada chorando, dizendo que estava na frente da minha casa. Mandei subir, a mulher o colocou pra fora de casa. Chorou... Fiz meu papel, aconselhei, distrai, fiz rir, arrumei o sofá pra ele dormir... E perdi completamente meu raro sono... Adoro meus amigos, mas às vezes eles pensam que eu não preciso de um ombro pra chorar... (Ao menos ele levou cerveja srrsrs)
-Pai do Bernardo me liga (3 vezes só essa semana) tentando fazer sentimentalismo barato pro meu lado com um problema de saúde. Não tive saco, mandei pra puta que pariu em alto e bom som... (Às vezes é preciso perder o respeito)
É e roubando literalmente uma idéia dessa guria aqui:
Gritei para libertarem Barrabás...
Mandei crucificarem o Homem...
Rejeitei o pão na Santa Ceia...
Cuspi no vinho...
Limpei a boca no Santo Sudário...
Joguei pedra na cruz...
Só pode ter sido isso...

Nenhum comentário: