quinta-feira, janeiro 27, 2005

Rapidinhas

Meu filho está de cabelo vermelho... Ele esta na casa da madrinha, junto com a prima de 9 anos, uma pré-adolescente típica que resolveu pintar o cabelo, loiro e lindo com papel crepom roxo. E como meu filho é uma miniatura de um homem metrosexual resolveu pintar o dele com papel vermelho. Pronto não faltava mais nada, tenho um filhotinho de Caipora em casa rsrsrsrs
*************
Se eu já tenho insônia e durmo pouco, essas últimas semanas enfiei o pé na jaca de vez, simplesmente não teve um dia que fiquei em casa sem fazer nada, ou sai pra rua pra tomar umas, ou recebi amigos pra tomar umas. Agora não sei o que pode me matar primeiro, a insônia ou a cirrose.
************
Eu estou numa fase ruim, isso muitos já notaram, mas eu estou bem gente, na verdade eu comprei uma briga que sabia que não ia ter como suportar. E agora to meio que colhendo o que eu plantei. Mas não estou pra baixo, estou triste sim, choro sim, mas não estou em depressão, não perdi o humor e não estou me lamuriando por ai. As coisas vão melhorar (ou não!) mas eu passo mais essa fase. Estava tentando achar algo que definisse pra vocês como eu me sinto e ontem a noite, escutando Djavan eu encontrei exatamente como fazer vocês entender o que ta se passando:
"Sabe lá, o que é morrer de sede Em frente ao mar"
É eu to sabendo o que é isso, aquele marzão todo ali ao meu dispor, mas é de água salgada, você até pode beber, mas a chance de se dar mal é muito grande, e eu bebi...
************

Nenhum comentário: