quarta-feira, junho 06, 2007

Só coisa útil...



- Eu não gosto da Alessandra Negrini em Paraíso. Novela que eu quase nem to vendo. Mas se tivesse que escolher ficaria com a má. Bem mais legal e interessante. Gente boazinha 24 horas me cansa.

- Ontem me disseram que meu problema é que quero tudo. Mas me diz, tem como querer menos que isso? Porque querendo tudo a gente só consegue alguma coisa. Agora se vou querer alguma coisa, vou levar é quase nada.

- Dia seis e eu já to dura. Na boa, se eu tivesse menos escrúpulos eu ia lá aceitar a proposta do velho rico. Ai invés de olhar vitrine, eu podia entrar na loja.

- Eu vou. Não vou. Vou. Não vou. Vou. Não vou... É tão difícil decidir coisas tão simples... Mas se eu for, vou na janela, olhando a paisagem...

- Meu chuveiro queimou, ontem no meio do meu banho. Nem sei se queimou. Porque não fez nem “tac”, nem “tec” e muito menos “puf”, só ficou gelado. Deve ter queimado. Ontem à noite tomei banho gelado, gritando coisas meigas a todo pulmão. Hoje, vou ter que gastar os reais que eu não tenho pra trocar o chuveiro.

- Pra quem perguntou, junker é aquecedor a gás, sei lá como se chama por ai... Alias, minha afilhada esta bem. Obrigada.

- Eu queria comprar uma pá de botas, casacos, e mantas. Têm tanta coisa linda pro inverno. Não dava. Dureza é foda. Então comprei um All Star, verde musgo, sem cadarço. Era o que meu bolso tava podendo...

- Paciência. Tudo tem seu tempo. Aguarde. Não queria correr antes de engatinhar. Tudo tem seu momento. Aprenda a esperar e confiar... Porque não viram o disco???

- Não sei volto. Se não voltar. Bom feriado.

7 comentários:

Lis. disse...

Serei sempre fiel a crença do seu esperado encontro espiritualmente falando de "tudo" o que poderemos ser um dia neste mundão de "Deus".

Anônimo disse...

Fique sabendo que essa dureza não é exclusividade sua... Bom feriado, Jana.

Lua disse...

hahaha... é só trocar a resistencia Jana... aiii uma mulher taooooooo alguma coisa ai que vc falou no post passado... talvez durona... que isso foi melhor... nao saber trocar a resistencia...
comprar nao é facil... as coias boas da vida é sempreeee dificil...

nao conta pra ninguem , mas tambem nao sei trocar resistencia

Estava Perdida no Mar disse...

Ai compra logo um chuveiro novo. Esse lance da resistência nunca dá certo. Um tempo depois volta a dar defeito. Tá muito frio aí no sul, Jana?
Aqui no RJ...estamos todos morrendo. Quero botas, sobretudo, casaco, chocolate quente e cobertor de ouvido...hehehe

Anônimo disse...

Caros amigos.
Estou ausente da internet desde segunda feira dia 04|06, HOJE DIA 07|06 acessei a internet para verificar e-mails, orkut e blogs quando tive a infeliz surpresa de constatar que algum doente roubou, e trocou as senhas de meu orkut e blog.
Em seguida escreveu um texto absolutamente mentiroso e ofensivo tanto em meu blog quanto em meu orkut.
Peço desculpas a todos vocês pelo ocorrido aqui. Vou descobrir, com a ajuda de um oficial da delegacia de crimes virtuais, quem fez isso e a lei cuida dele.
Vou criar um novo blog e orkut em seguida. E quem roubou essas senhas que faça um excelente proveito desses sites e lá possa destilar toda sua doença.
Quanto á mim, continuo a escrever e publicar meus textos normalmente.
Apenas lamento que a pessoa que fez isso, como todo bom covarde, não teve a coragem de se identificar.
Mais uma vez me desculpem e bora tocar o barco em frente porque esse tipo de mente doentia jamais me impressionou. Deixe-os no limbo de onde não deveriam ter saído e bora tocar a vida em frente.
Atenciosamente,
Marcelo Martins

Lis. disse...

Thick...

Thick...

Thick...

Eu bem que avisei que tinha uma racker na linha...

E é uma loira...

Thick...
Thick...
Thick...

Amanda Beatriz disse...

tb não gosto da alessandra negrini! q mulher sonsa!!!
bejus!