sexta-feira, junho 15, 2007

E eu?

To chegando a conclusão que sou tudo aquilo que digo odiar. Que sou o meio termo. O em cima do muro. Não consigo mais me definir. Não sei mais que palavra devo usar. Quero diferente. Mas não sei o que diferente. Não sei o que e não sei como. Só que assim eu não quero. Poço de insatisfação, sem saber o que me satisfaz. Queria ser normal. Gente normal sabe? Daquelas que a gente vê andando na rua, no supermercado, com vida normal. Problema sim, mas problemas de gente normal. Odeio essa minha anormalidade besta. Odeio esse meio termo que em encontro. Odeio me afogar em vômito. Limbo. Minha bunda. Nem ela encontrou um ponto de definição, como eu espero que meu cérebro, alma, meu eu interior (ou como queiram chamar) encontre? Um misto de um monte de coisas sem ser nada. Tem gente que é louca. Tem gente que é puta. Tem gente que é santa. Tem realista, otimista, pessimista. Lunático. Pé no chão. Racionais e sentimentais. Eu sou tudo isso e nada ao mesmo tempo. Não me defino. Não sei. Nem quente, nem gelado. Não sou um nem outro. Sou morno. Quer alguma coisa mais insuportável que morno? Não refresca e nem esquenta. Disseram que sou uma mistura de Pollyana e Lou Salomé. Ou seja. Metade de novo. Nada definido. Um pouco de cada. Todo mundo é alguma coisa. Eu to achando que nem oito, nem oitenta, quem sabe os outros setenta e um... Tsc...

6 comentários:

interne-criez disse...

Huahuahua...
Por um lado até eu entendo ele.
Mais ai é q tá.Ele deixando ou não eu já num tó fazendo ?!
Sóó q é muito desconfortavel,é sempre meio escondido e tals.
Particularmente não gostoe de viver perigosamente.

E vc,nessa indesição toda.
Ah sei lá tbm,quem sabe não é tão ruim assim não ser 8 neim 80. Vc deve tá sempre aberta pro novo,pra mudar de idéias, não ter "raízes" ou não se apegar muito as coisas.
Só sei q tudo TEEM q ter um lado bom...Cê tbm vai axar o seu...
Huahuahuahua...

E sobre te linkaaar...
Tá linkada entãão !
=)

Boa sexta pro casaal protagonista da novela !

beijos.
:*

Amanda_Bia disse...

aff, tá parecendo eu com minhas inesgotáveis crises!
se cuida! fica assim não! ser diferente é legal sim!
bejus!

Estava Perdida no Mar disse...

Todo mundo é 8 ou 80? Nossa, vc realmente esta se subestimando demais menina. Bem-vinda ao clube das indefinidas. Daquelas que fazem o que falam que não fazer...que prometem e não cumprem...que mudam de idéia a cada 5 minutos...Enfim...bem-vinda. Pega a cadeira e pode sentar no chão mesmo. Bora tomar em cerva...

Nilza disse...

Eu acho que é fase, bom achismo né?

beijos e boa semana

ki-colado disse...

Sempre falta viver-se os valores.

Os melhores valores são os legados familiares benignos que passamos à outros que precisam de consciência.

E assim... continua a saga da Jana.

Kisses to you my friend.

Trad. Beijos para você minha amiga.

bella disse...

Vc entretantas,é vc mesma!

rsrss


Um abraço e uma semana abençoada!!