quarta-feira, junho 20, 2007

(Des?)Pretensão...

Daí que eu queria ir lá pagar pra ver já sabendo as respostas. Eu e todo o resto do mundo. Então se um dia eu descobrir essa fórmula, eu escrevo um livro, conto o segredo e fico rica. E resolvo outro problema meu que é não ter que trabalhar pra viver. Vou dar meia dúzia de palestras por mês e ta mais do que bom. Mas enquanto eu não descubro a tal da formula secreta que vai me fazer milionária, eu vou lá ver qual é sem uma única respostinha pra dar gostinho na língua. Porque? Porque eu sempre pago. Às vezes bem caro. Mas sempre vou lá dar a minha cara a tapa. Porque a gente leva tanto tapa da vida que adormece e nem sente. Porque eu quero e fiquei com vontade. E odeio passar vontade. Porque quando eu cismo com alguém, tem que ser. Porque se eu quero, eu quero agora, e do meu jeito. E eu to querendo mesmo. Sem cachorrice. Assumindo que quero, pra você, pagar de mulherzinha. Porque a gente tem que ter bom senso. Ou total ausência dele. E saber com quem a gente só pode ser cachorra e com quem a gente tem que (ou quer) ser mulherzinha. Mesmo que isso diminua a minha imagem de fodona. To nem ai. Se esse for o preço que eu tenho que pagar pra ter o que quero ter, eu pago. De novo. Sempre.


** Antes do povo enlouquecer, tirando quatro ou cinco raras exceções, vocês vão errar a pessoa de quem esse texto trata.

5 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Tá. eu estou na lista das que não vai entender, mas que eu me vi todinha neste post....ah vi. Quase copiei o texto todo.
Principalmente:

Mas sempre vou lá dar a minha cara a tapa. Porque a gente leva tanto tapa da vida que adormece e nem sente. Porque eu quero e fiquei com vontade. E odeio passar vontade. Porque quando eu cismo com alguém, tem que ser. Porque se eu quero, eu quero agora, e do meu jeito.

Beijos
E Sorte...vai lá...sem respostas. E se achar que tá díficil segurar cala a boca dele com um beijo

Anônimo disse...

Eu nem vou arriscar porque não vou saber mesmo.. rrs
Mas, olha só, Janinha, pagar prá ver, dar a cara a tapa, qualquer que seja a definição disso, é melhor assim do que se esconder e "passar vontade".
Até minha endocrinologista diz.. como pelo menos um pedacinho de chocolate, senão c vai ficar aguada.. rsrs

Beijos lindona...

Dani disse...

É isso aí, sempre determinada!
Boa sorte =)
bjs

Vivi disse...

Ok, nao sei de quem trata...
Mas que me faz sentido..ah faz.
bj

Naeno disse...

De mim sei que não é. Mas isso não me tira a responsabilidade de rezar por essa pobre alma.

Um beijo

Naeno