segunda-feira, junho 04, 2007

Drops...

Da mensagem subliminar

Então estava o carinha e eu na minha casa semana passada, eu tirando foto do celular, todas as fotos sozinha, saiam perfeitas, as minhas e as dele. Até que resolvemos tirar fotos juntos... Nada, só um borrão. Alguns fleches de luz, mas nada de nitidez. Tiramos fotos sozinhos de novo, tudo perfeito... Fotos juntos, borrões. Deu medo. Mensagem subliminar? Coisa do além? Sei lá, mas que foi punk foi. Eu até podia estar chapada na hora, mas as fotos continuaram borradas no celular no dia seguinte. Alguém explica? (eu tentei baixar as fotos do cel pra mostrar pra vocês, mas a anta aqui não tem no pc o programa pra isso...).

Da minha vida de mulherzinha


Eu aqui nessa manhã fria, sentada no pc, procurando o nome do filme onde as fotografias saem borradas (que eu não achei óbvio), toca meu cel. Ele, no maior clima namoradinho, me perguntando o que precisava comprar pra fazer uma tal massa que comentei. Tipo planejando o jantar de hoje à noite... Tsc, tsc tsc...

Da cachorra a mulherzinha

Então ele tem medo da cachorra. Confessou. A mulherzinha não assusta. Mas a cachorra dá pânico, porque esta, segundo ele pode aprontar. Minha resposta, direta, curta e certeira. “Acho que você deveria se preocupar com a mulherzinha”.

Da loucura

Eu não me acho louca. Me acho um ser completamente normal. Com algumas experiências diferentes, mas normal. Tão normal que chego a ser enjoada. Mas algumas pessoas não concordam com isso, me acham louca. O cara é um desses. Ontem deitados no chão da sala. Me olha e diz. Tu é a pessoa mais porra louca que conheci. Ahhh meu cu né. Eu teria uma lista de pessoas mais malucas pra apresentar a ele.

De encher lingüiça

Não disse nada que preste. Só enchi lingüiça. Na novela mexicana da minha vida privada não tivemos nenhum acontecimento mais marcante. Mas voltamos logo com cenas do próximo capítulo.

Um comentário:

Estava Perdida no Mar disse...

Ai ai...meus conceitos são outros. O cara podia ser um merda, mas só de saber cozinhar já seria o máximo. Sexo a gente ensina...compra umas revistinhas...e tal...Fazer comida...nunca. Isso é dom. Sem contar que se o cara cozinha bem é sinal de que come bem tb. Sacou...
Beijos