terça-feira, junho 19, 2007

Drops...

Dos planos infalíveis:

Ok. Sem plano B, C ou D, muito menos G. Sem nada ok. Pulo sem rede de proteção. To fudida. Bem fudida. Gostosamente e satisfatoriamente fudida. Vamos rir da minha vida?



Da novela:



Não acabou não. Só ta tudo meio embolado. Prometo um capitulo em breve.


Dos sonhos:

Eu tenho tido uns sonhos muito malucos. Muito mesmo. Surreais. Odeio sonhos assim. Sempre fico viajando em coisas do além.



Do meu orifício anal

É meu. Meu mesmo. E de mais ninguém. Cada um tem o seu. Que cuide dele. Ninguém tem nada a ver com isso. O meu tem dona. O seu não tem? Só lamento. Problema seu. Só não esquece do KY. Ahhh meu cu né!



Dos tomates

A doida da vaca, me deu um prêmio dos tomates. Tomatada na cara! Não. O troço é algo assim, blogs que respeitam o direito dos outros. O único direito que eu respeito e de falar o que eu to afim. E o seu de falar o que quiser. E acho que isso já é um bom começo. Liberdade de expressão. Ta afim, vai lá e fala.






Minhas indicações:

* Fina Flor: Fala da vida, do problema social, do umbigo, do aquecimento global, de amor. Sem ultrapassar os limites e de forma leve, suave.

* Girassol: Sabe aquela que você lê e pode ficar com cara de boba? Que fala o que quer. Que sempre tem a palavra certa? Ta aqui porque acho que merece, e eu tenho o direito de indicar quem eu quero.

* One Last Cigarette: É como eu. Fala o que quer, e problema seu se não gostou. Foda-se. Mas ta aqui principalmente porque defende o direito de que não é porque casou que a gente muda de vida.

* Ramses XXI: DO, respeita o direito. O meu, o seu, o dele. O direito principalmente de se ter verdade e de acordar pra esse País e essa palhaçada toda.

* Vida no Rascunho: Pessoa acima de qualquer entendimento. Se da o direito de ser única. Complexa e de simplesmente assumir, que a gente não tem noção do que esta fazendo nesse mundo. Quando penso nela, penso numa história de Isabel Alende, A Casa dos Espíritos. Clara. Claríssima. Clarividente

4 comentários:

bella disse...

mininaaaa...eu tb ando tendo uns sonhos mto loucos.
Hj sonhei com a Super Nanny!!!


rsrssrrsrss


bjoss

J@de disse...

Eu tenho uns sonhos também que são foda!!
Vou lá futucar suas indicações!! hehehehe!!
Beijos!!

Sujeito Oculto disse...

Qual foi a do orifício anal?

Estava Perdida no Mar disse...

Tb fiquei bem curiosa com a parte anal...Credo!
Ah, estou futucando suas indicações também. Só o fina flor eu conhecia...e ainda conheço a dona dele. Tão flor quanto o próprio blog