terça-feira, junho 26, 2007

Paraíso Tropical...

Então ontem na novela a mãe, que come merda e arrota caviar, da Camila insossa falou uma das maiores verdades que eu acredito, algo mais ou menos assim:

“Casamento não é romance. É um contrato amoroso que fazemos com a outra pessoa... Uma boa base financeira não garante felicidade, mas facilita muito a viver em paz e bem...”.


*****
Quando o avô das chatas das gêmeas morreram. A cena que o menino fica sabendo da morte do pai. Quando ele chora, e diz que o pai quebrou a promessa que havia feito a ele de nunca morrer até ele estar grande... Eu chorei. Não pela novela. Mas por mim. Porque lembrei da minha vida. Porque eu, aos 10 anos de idade, disse a mesma coisa. Eu aos 10 anos de idade briguei com meu pai... E ele nunca soube. Ele havia quebrado a promessa feita. E só muitos anos depois eu o perdoei por isso. Por ter ido antes, muito antes de eu estar grande...

Um comentário:

Unknown disse...

Existem promessas e pedidos que não deveriam ser feitos pq não temos controle da vida, mas sempre achamos que temos, sempre fiz promessas pra mim mesma, muitas delas não pude cumprir e isso me deixou muito, muito chateada comigo mesma.