quinta-feira, março 08, 2007

O cara por quem eu vou me apaixonar...


Vai me convencer a ir acampar, me convencer que é romântico, que a barraca é grande e confortável, e vai passar repelente em mim praqueles monstros que habitam a floresta encantada não me pegarem. E mesmo assim, se eu ficar resistente é capaz de acampar de trailer, só pra que fique mais confortável.

O cara por quem vou me apaixonar, vai me dizer que se for necessário, muda de estado, com mala e cuia, sem medo, sem receios. Ele vai se emocionar com coisas que escrevo e eu com coisas que leio.

Ele vai querer passear pela minha cidade, ir num restaurante romântico, ou vai cozinhar a sua especialidade pra mim. Vai gostar de crianças e vai adorar meu filho. Ele gosta de desenhos animados, assim como eu. Ele gosta de más intenções (entre quatro paredes e comigo). Não vai me seduzir e me conquistar pra depois me fazer sofrer, ele vai querer me fazer feliz. Esse cara, o que vou me apaixonar, vai falar o que vem do coração, sem se importar se as frases são mal formadas (e não serão!), vai se mostrar pra mim como realmente é, sem que isso se torne piegas.

O cara por quem vou me apaixonar, perfere inverno, como eu. Vai me levar pra Campos do Jordão, num dia frio e tomar um belo vinho comigo. Vai me conquistar todos os dias. Vai fazer um doce de chocolate e maracujá. Doce e amargo, bela combinação. Será ciumento como eu, mas no fundo irá rir do meu ciúme bobo. Ele gosta de comida japonesa, toma sake, e me acha uma boa companhia. Abomina mentiras. Vai ser sincero comigo. Ele vai perder o sono pensando em mim. E simplesmente pode não entender por que isso ocorre, mas vai adorar. Não gosta de nada fácil, como eu, pois tudo que é muito fácil não tem graça, e nós preferimos o prazer de sentir a euforia no coração.

Vou despertar nele sensações novas, situação inusitadas, quebrar suas barreiras. Ele vai gozar com meu corpo, mas antes, vai gozar com a minha alma. É por esse homem, que um dia, vou me apaixonar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou despertar nele sensações novas, situação inusitadas, quebrar suas barreiras. Ele vai gozar com meu corpo, mas antes, vai gozar com a minha alma. É por esse homem, que um dia, vou me apaixonar.



UAU!
SEM PALAVRAS.



Tenha uma otima quinta!

E passa no meu blog Janaaaaaaaaaa




Bjkas!!

Soraya Medeiros disse...

MARAVILHOSO!!!!!! Vc se superou... cheguei a ficar emocionada Jana. Suas frases sempre me tocam, mas, esse texto, em especial foi mais fundo ainda. Eu também espero um dia encontrar o homem ideal, também gosto de inverno e de comida japonesa... desejo que vc encontre esse homem especial e que venha acima de todas as suas expectativas, aquelas que o seu coração nem se atreveu a sonhar.
Beijos!!!

Luma Rosa disse...

Não sei se o invisível é somente o post deletado, mas esse homem com todos estes atributos pode não existir. Quem sabe ele não esteja lendo te lendo!?
Feliz dia!! Beijus

Anônimo disse...

Vim aqui apenas para beijá-la carinhosamente...
E dizer-lhe que esse que descreves é tudo o que mereces.
E o terá...

Anônimo disse...

Nossa! Uma mulher assim eu encontrei um par de vezes, mas escapou!

Adorei o post. bjs

Anônimo disse...

Jana

Esse cara tem que ter medidas perfeitas para tal "responsabilidade", senão, não vai servir nem pra experimententar.(gostou da palavra criada?)kkkk.
Beijos no coração.

Melissa disse...

Jana, apaixone-se muito! E que seu dia da mulher seja especial. Beijo

Anônimo disse...

E ai!Ja o encontrou?
Rsrs***


Bjos