terça-feira, março 13, 2007

Beija eu... Beija eu... Beija eu...

Eu não sei porque esse povo acha que eu gosto de corrente. Eu nem abro arquivo em pps!! Mas ta, vá lá, eu sou educadinha, mandaram e eu vou fazer. Batata quente dessa moça aqui. Eu tenho que relatar aqui os 5 melhores beijos que já dei/ganhei (tarefinha ingrata! Não esperem nada muito detalhado não...). Bem, já esclarecendo que está em ordem cronológica e não de beijo “mais bom”, pra evitarem sair no tapa!! Kkkk

1- O psicopata: É um ex meu. Não é qualquer ex, é aquele ex que toda mulher tem e que paga maior pau pra ele. E como todo bom ex que a gente tem e pagamos o maior pau é um canalha, esse não foge a regra. Psicopata porque tem um monte de mentira nessa história que dá até medo de mexer. Bem, mas não da pra negar que o dito beija bem. Beijo eufórico, apressado, daqueles que você sente urgência. De tirar o fôlego.

2- O salva vidas: Esses nem se quisesse me lembrava o nome. Amor de verão. Só que sem amor entende? Foi ele, num tempo distante onde eu não tinha filho e não precisava ficar me preocupando com a hora do sol e vivia na beira da praia, conheci o salva vidas. O que esse beijo tinha de tão especial, era beijo proibido, roubado, atrás das dunas. E tudo que é proibido é literalmente melhor. (pq à noite quando o encontrava, sentia falta dos beijos que dávamos durante o dia).

3- O clone do Frejat: Eu tinha um vizinho que é a cara do Frejat. Eu sempre fui gamada no Barão, conseqüentemente no Cazuza e no Frejat... Sendo assim, eu era gamada no meu visinho. Bem, uma noite quente ele veio me convidar pra tomar umas cevas no apto dele. Bem, foi o beijo mais calmo, mais lento, mais molhado e mais tranqüilizador que já ganhei na minha vida.

4- O menino com cara de santo: Até falei dele na época aqui no blog, o carinha de uma festa que bati o olho e tal, e quando vi era quase uma corrupção de menores! Mas bem, ele beijava bem, muito bem por sinal, mas o alto do beijo dele é que ele beijava boca e fazia a massagem nas costas…

5- O próximo: A gente sempre tem esperança que o próximo que iremos beijar será muito bom… E o meu próximo com certeza vai ser!



Agora eu teria que passar a batata quente pra alguém…

(Abre parênteses)

Eu ia até passar a batata pra uns blogs badalados que eu leio. Pois ao responder iriam colocar meu link e eu de quebra ganharia um marketing “de gratis”.

(Fecha parênteses)

Mas eu sou uma boa pessoa (ao menos quando eu quero) e não vou fazer isso com ninguém. Ta ai, pra quem quiser pegar…

2 comentários:

Deco Hoppus disse...

Agora eu gostei, não jogou o bomba para ninguém... boa menina!

beijinhus!

eu sei pq vc queria o frio viu???

danadinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

se cuida!

Anônimo disse...

vc eh mto engraçada!!!!


pede autografo pro Frejat pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!