sexta-feira, março 02, 2007

To cansada de pensar em titulo... Mas um em tópicos...

- Dinheiro! Dinheiro! Vontade de quebrar os dentes de quem diz que não traz felicidade! Ele manda comprar!

- To sozinha em casa de novo, ao menos até segunda.

- Essa semana ta um sol que é uma lua, semana passada na praia choveu... Inferno astral? Imagina, essas coisas nem existem!

- E que calor é esse? Preciso desesperadamente de inverno, frio, gente elegante, taças de vinho, lareira e uma bela companhia pra tudo isso.

- Carlos Spinelli, tu pelo visto não tem blog, e não deixou e-mail, então agradeço aqui os comentários carinhosos.

- Confiança. Às vezes é difícil ter, às vezes é difícil transmitir.

- “Eu posso, você não pode...” Ta ai uma coisa que nunca ninguém vai me convencer.

- Tem tanta coisa que queria escrever, mas não posso. Não sei, não me sinto mais livre pra escrever aqui o que me dá na cabeça.

- "Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer?Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma outra alegria além de ti.Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar. Quero beber tua água. Não te negues, minha sede é clara." Caio Fernando Abreu

- Ontem à noite, acordei e estava passando no SBT um filme ou seriado (eu estava sonolenta), onde a última cena era uma mulher prendendo um cara, num dia de sol com chuva e uma pá de gente olhando. Tocava no fundo uma música conhecida (em inglês, e eu já confessei aqui minha ignorância total nesse tema), sobre chuva em um dia de sol. Alguma alma caridosa assistiu isso e sabe me dizer que música é aquela?

- Falta de sexo sobre pra cabeça?



"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo." Winston Churchill





PS: Volto mais tarde com algo descente de se ler

4 comentários:

Deco Hoppus disse...

é como diria uma música,

"e por isso cantar, por isso trabalhar, por isso roubar, por mais forte que seja...
você está aqui DINHEIRO!!!"

não tem jeito é um mal necessário!!!

qto ao sexo acho que tendo a influenciar no modo de vida da pessoa sim, então é bom dar uma "aliviada" nas idéias de vez em quando, a masturbação pode ser um bom caminho, desde que não se torne um hábito.

beijos querida!

Aju disse...

Dinheiro e sexo sao a soluçao pra grande maioria dos males acredite hahahhaa

bjos

Anônimo disse...

Acredito que suba sim!!! kkkkk ás vezes a gente pira o cabeção, e um sexo ajudaria mto...kkkk Bjoooo

Jade disse...

Todo mundo não pode nada até poder né?
Seu eu soubesse ao menos o nome do filme, certamente encontraria a música prá vc, se souber, me fala!!
Dinheiro não traz felicidade... fala sério né?
Beijos!!