segunda-feira, março 26, 2007

Rapidinhas



- Primeiro de tudo, obrigada Mila, pela surpresa. Só podia ser você pra fazer uma coisa dessas, e saiba que a recíproca é verdadeira, melhor presente é sua amizade. Só tínhamos que ter alguns km a menos...

- Depois quero agradecer para todos as pessoas que deixaram recadinhos aqui, no orkut, que me mandaram torpedos... Foi bom envelhecer assim.

- Estou de ressaca. Desde sexta. Ponto.

- Estou também com um humor ótimo. Naquele estilo de humor sarcástico que me é peculiar. Oficorsi.

- Sim. Sexo faz bem pra pele. Sem maiores comentários.

- Eu definitivamente não sou um ser delicado. Sem maiores explicações.

- Mamy esta de aniversário amanhã, e eu ainda não comprei nada!

- Segunda feira e eu ligada em 220. Isso é uma coisa rara.

- Acho que nunca falei aqui, mas tenho uma queda por tímidos com tique, ou passei a ter agora. Vai se saber, a oportunidade faz o homem.

- Tem uma penca de gente reclamando que não coloquei no link os blog. Eu não tenho muito saco pra isso. Então, quando eu estiver num dia com bastante saco reúno tudo e coloco. Não chorem.

- Eu to elétrica demais pra explicar alguma coisa hoje, só vim dar o ar da graça porque esse blog ainda é meu.

Um comentário:

Alê Quites disse...

Parabéns!
Mesmo que atrasado, fica os bons desejos.
Bjos