sexta-feira, janeiro 12, 2007

Eu odeio

Imitando o post da Mila

Sim, vou falar de ódio, não arqueiem as sobrancelhas, você ai, também odeia. Eu odeio gente lenta, e mais ainda gente lenta que se acha rápida. Eu odeio ter que explicar mais de uma vez o que eu disse, e quase tenho um colapso quando tenho que fazer isso pau-sa-da-men-te. Eu odeio calcinha, por isso nem uso, mas a cima de tudo eu odeio calcinha bege. Odeio mulher que usa calça jeans com a marca do biquíni quase na teta, e se acha a super gostosa, sorry por avisar, mas isso é vulgar. Pra odiar mais esse ser, só se ela for loira, com a raiz preta aparecendo, estiver num salto agulha 15 e uma blusa que quase parece um biquíni. Ai eu me atiro de um precipício.

Eu odeio calor, odeio passar calor, e odeio mais ainda gente que me olha e diz “e ai, calorzinho gostoso esse né?”. Odeio acampar, odeio mato, odeio falta de conforto, sou urbana, gosto de gente, de loja, de barulho, de tumulto. Não vejo nada de romântico em uma barraca no meio do mato, cheio de mosquitos (sim eu odeio mosquitos) e um trilha onde você se mata caminhando pra chegar lá em cima e ver mais mato. Quer romantismo? Me leva pra uma cabana na serra, com todo conforto, com ótimos restaurantes...

Odeio homem que não paga a conta e propõe rachar. Odeio rachar conta. Odeio homem de camisa de manga curta e gravata, homem com cueca samba canção, e, por favor, aprendam a combinar a cor da meia com o sapato. Odeio homem que acha que sexo é meter pra dentro. Odeio sexo mal feito. E odeio mais ainda quando lascam a tal da pergunta “foi bom pra você?”. Não, não foi.

Odeio salto agulha, odeio sapato que apertam meus dedos. Odeio roupa amarela, sair por ai andando como um quindim... Odeio homem com estilo de “pagodeiro” (camisa justa, corrente e óculos). Odeio perfumes doces, e odeio com toda minha força quem toma banho de perfume.

Odeio mentiras. Odeio “meias-verdades”. Odeio esse meu jeito idiota de sentir saudades do que não devia. Odeio teimar em ser politicamente correta algumas vezes. Odeio gente que vê a vida sempre cor de rosa. Que é da geração saúde “eu não bebo, eu não fumo, eu malho, eu durmo cedo...” É com certeza você nem trepa! Gente que não fala palavrão, que não solta um “fudeeeeeeeeeeeeuu!!” e vem com aquele papinho de incentivo sempre, carpe deam e o escabal. Odeio o Sandy’s way of life!. Sim claro, odeio a Sandy e o Júnior.

Odeio ter músicas que me lembram dele. Odeio baratas, odeio insetos, odeio lagartixas e odeio qualquer outro animal rastejante e gosmento (alguns homens entram nessa categoria).

Odeio gente que se enfeita como árvore de natal pra ir pro shopping, odeio filas, odeio banheiro publico, odeio emprestar meu batom em banheiro publico pra gente que nem sei onde enfiou a boca. Odeio filme dublado. Odeio quase a ponto de chegar a vomitar, gente que tecla “axim”, “tudi bem”, por favor, nem meu filho de 5 anos tem uma idade mental tão atrasada. E na mesma categoria eu odeio mulher que colecionam ursinhos, coisas rosas, coisas cutes, tenho vontade de cortar meus pulsos se me disser que faz coleção da Hello Kity. Odeio homem que nunca decide programa e sempre me pergunta o que EU quero fazer, onde EU quero ir. Sim eu adoro decidir as coisas, mas eu odeio gente fraca e dependente, então não me deixe mandar em tudo, porque o risco de eu acabar te mandado pastar é grande.

Eu odeio começar um texto e não saber como termina-lo. Como este.

8 comentários:

Deco Hoppus disse...

"NOOOSSA" preciso guardar essa listinha do teu post para não vacilar se algum dia me encontrar com você, me diz 1 única coisa que você gosta fora não pagar a conta??? kkkkkkkkkkkkkk

Ah tenho uma coisa que eu gosto em você, você não usa calcinha...

beijos!

Anônimo disse...

Odeio VARIAS coisas que voce odeia. Odeio roupa amarela, verde e laranja. ODEIO.

Odeio gente que usa umas roupas sem nocao na rua. Odeio Sandy. ODEIO piriguete com marca de biquini. Alias, ODEIO marca de biquini. ODEIO sol, odeio calor e pau no cu de quem fala "calorzinho bom esse!". Odeio ODEIO odeio ODEIO acampar e qualquer coisa do genero.

Beijos :)

Soraya Medeiros disse...

Adorei seu Post!!! Arrasou!!! Também resolvi te imitar e fiz a minha lista. Vc é adorável odiando tudo isso!

Anônimo disse...

e o resto você ama?

Anônimo disse...

Oi Janaaa
Adorei seu blog viu?
Bjo bjo

Anônimo disse...

Caraca!!!
Haja coisa pra odiar hein moça!!!!!!!!


Ufa!

***rsrsrs



Beijosss

Anônimo disse...

poxa, tua lista é bem parecida com a minha... se bem que e eu gosto de lagartixas por que elas comem baratas.;..
Também odeio esse lance de rachar.. ou paga logo de uma vez ou não convida... (é meu lado machista);
ah, e esse povo que escreve tudo com X e u me mata...
também odeio palhaços e lugares fechados...
Sempre chove parou de chover.. então fui tomar um café.. Bia tá de casa nova...
www.bia-cafeeprosa.blogspot.com
o sumiço foi por isso, tava pensandoem mudanças...
beijocas menina Jana..

Anônimo disse...

eu odeio odiar algumas coisas....
e eu odeio amara tantas outras

beijos