segunda-feira, janeiro 15, 2007

Cinco segredos inconfessáveis... Eu confesso...


1. Que gosto da Alcione! (sim, eu sei que minha “aparência” já foi danificada quando confessei aqui que achava o Fábio Jr. tudo de bom!), mas eu gosto da Marrom mesmo. Canto as letras e ainda faço careta!

2. Que gosto de ler aqueles romances açucarados, no maior estilo “Sabrina”.

3. Que já comi coisas no supermercado e coloquei o “saquinho” fora antes de chegar ao caixa.

4. Que tenho dificuldades e guardar segredo. Não que eu saia por ai contando pra todo mundo, nem para partes envolvidas, mas dependendo do que for, eu posso comentar algo com alguém, sem citar nomes e desde que essas pessoas não se conheçam.

5. Que inveja é um dos defeitos que vivo tendo que controlar em mim. Não que eu queria ter o que te pertence, mas geralmente quero ter algo igual ao que você tem.

Confissão lambuja: Eu tinha muito outros pecados mais inconfessáveis, mas confesso que não tive coragem... Tem coisas que a gente não confessa nem a si mesmo kkkkkkk.

7 comentários:

Anônimo disse...

ah...você é completamente normal rs

mil beijos

Deco Hoppus disse...

é verdade, dorzinha na consciência, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eaeuaehaueahe

relaxa!

Beijos!

Deco Hoppus disse...

"nossa". precisava me esculhambar tanto???


hehehehe

sei não viu!

bejitos!

Deco Hoppus disse...

tudo bem! esquece então, deve ser o sono... não deveria vir para o trabalho hoje, estou exausto...

Tuka disse...

Alcione é? Porra, Jana... Agora vai ser difícil te olhar com os mesmo olhos - hahahahahahhahahaha!

Deco Hoppus disse...

ôooo mulher difícil de se agradar...

heheheheeh

bejinhu!

Deco Hoppus disse...

vou ter que malhar e muiiito
kkkkkkkkkk

beijos!