segunda-feira, janeiro 08, 2007

Coisas, Coisas e Coisas...


- Eu uso filtro solar fator 2, e o máximo que consigo é um belo bronzeado de camarão. Bernardo usa fator 30, e ta neguinho, neguinho...

- Insônia voltou e com ela trouxe uma fome absurda. Ontem 2 da manhã eu vendo Libertino (com Johnny Deep) e comendo macarrão. Que Deus me guarde de continuar comendo assim, porque meus 18kg jogados foram irão voltar rapidinho...

- Me da uma aflição estar assim como uma adolescente retardada Daqui a pouco vou até começar a gostar de rosa e de coisas “cutes” (eca!!!).

- Minha irmã bêbada, no sábado, as 3 da manhã, e me falando filosofias: “Se numa sala tiver 10 homens, tu vai gostar ou daquele que não da a mínima pra você, ou daquele que é um canalha, ou daquele mais complicado de todos. Você tem 9 dedos podres, e um é Maria vai com as outras...”

- É tão bom o gosto de ver que alguém que te ferrou, vai logo, logo, cair do cavalo.

- Eu não sou de ficar babando por atores de cinema, mas cara, pro Matthew McConaughey eu dava, sem nem pensar e mesmo que fosse pra ser apenas uma vez. O que é aquele homem?

- Tentando, inutilmente, usar mais a razão.

- To sozinha em casa há duas semanas (entrando pra terceira agora), e to quase uma virgem, uma donzela na torre. Pior é que falam que to fazendo todas as festas. Levando a fama sem deitar na cama.

- Pois é, eu to indo lá sabendo que vou levar ferroada. Mas o que me preocupa nem é o zangão, é abelha. Claro e minha imbecilidade, porque, sei que, se for bom, vou ficar como uma vaca, de quatro (opa!), babando colorido (que fauna!). Mas o coração ta palpitando, e como a muito nada me deixava assim, eu vou mesmo.


Beijos pessoas e boa semana!

4 comentários:

Deco Hoppus disse...

respira fundo e se joga...

beijos!

Deco Hoppus disse...

uaheuaeuh, normal, mas eu sou magrinho e preciso ganhar um pouco de corpo...!!

Anônimo disse...

Caraaaa,eu tb só fico vermelha!!!
Tem que passar protetor 30!


E Kd teu perfil do orkut»»»???
Posso add vc?

Bjs

Vivi disse...

é...acho que não combina com vc gostar de coisas "cutes"...
Mas isso é impressão tirada de teus posts...Vais saber...