terça-feira, janeiro 02, 2007

E alguém ta vendo alguma coisa diferente além da data?

- Sim, já deu pra perceber que eu começo o ano com os dois pés. Dois esquerdos.

- Ano novo para ser esquecido e deletado da cabeça, sem qualquer comentário.

- Eu estou sozinha em casa, há duas semanas, até gosto, me lembra minha vinda quando só tinha que me preocupar comigo, mas agora aquela parte de limpar, passar, cozinhar... Ta dando uma saudade da minha mãe.

- Bernardo não quer voltar pra casa, diz que vai morar com a dinda dele, porque lá tem quintal, piscina, cachorro, coelho... E pra resolver a saudade? “Trás tua cama pra cá mãe, e vem morar aqui também.”

- Ano começando, nada novo, mesmos problemas, mesma falta de grana, mesmo mau humor... Essa coisa de “Ano Novo, Vida Nova”, me tira o saco.

- Vou calar a minha boca, quando tiver algo decente pra falar eu volto.

Um comentário:

Deco Hoppus disse...

Poiszé ano novo, vida nova, apesar de realmente ainda não haver nenhuma mudança significativa em nossas vidas, é uma boa época para se reformular o interior...

pense nisso!

beijos!

e...

como está sua opinião qto aos sagitarianos?? estou tentando deixar de sair pela tangente... kkkkkkkkkkkkkkkkk