terça-feira, janeiro 16, 2007

Blá, Blá, Blá...

- Semana passada eu dormi, ao todo, 12 horas... Daqui a algum tempo vou ter que contar pra vocês que to com cirrose kkkkkkkk.

- Loiraaaaaaa, sabe aquele assunto que daria um ótimo post, mas que eu não posso falar por aqui? Então, novidades, artimanhas e estratégias. Eu me supero! kkkkkkkkkk

- Eu definitivamente não vou pro céu! kkkkkkkkkkk.

- Domingo à noite, faxinei a minha casa. Definitivamente eu preciso de alguém rico pra me sustentar. O que uma pessoa normal faria em 2 horas, eu demorei o dobro. (Mas claro que eu parei pra ver o BBB, e aquela pegação geral! Hahaha).

- E por falar em BBB, fiquei passada com a loira lá que chorou pq a outra foi chegar junto no cara, o que será que os pais iriam pensar sobre isso, como a filha ia reagir vendo isso?! Agora dar beijo na boca porque o dito encontrou o brinco dela pode, lamber o moreno (e que moreno!) com cara de famoso pode, afinal ela nem chegou tão junto assim né... Hipocrisia me consome. E pra falar mais em BBB, eu pegava tb, u-hu como pegava!

- Eu sozinha, ou com amigas, e nada acontece (além de uns “cerumanos” sem noção). Agora é sentar numa mesa de bar com uma cia masculina, pra coisa ferver em volta e eu ter que fazer cara de blasé. Triste isso pessoas, muito triste.

- Ontem, no mesmo bar, tinha um tipo, quarentão, mas muuuuuiiiito interessante, e eu lá tendo que ser um poço de comportamento (mais uma vez afirmo que os fins justificam os meios haaha), ai o tipo paga a conta, levanta da mesinha, faz a volta e vai embora sozinho numa Z3!! Eu tenho olho bom, mas tem uma teoria, a do sapato!

- A teoria do sapato. Vc consegue saber tudo da vida de uma pessoa (sem te grana, se não tem, se é ousada, careta, criativa, provinciana... TUDO) pelo sapato que ela usa. Eu raramente erro!

- "Sempre há alguma coisa que falta. Guarde isso sem dor, embora, em segredo, doa" Caio Fernando de Abreu

2 comentários:

Deco Hoppus disse...

bom, eu não uso sapato, uso all star e tênis de skatista, só uso sapato quando é extremamente necessário no trabalho que até seria "bota" e não sapato, o que tem a dizer sobre mim??

Deco Hoppus disse...

é você não acertou muito não mas tenho estilo alternativo sim, qto a fugir de compromissos,risquei isso da minha vida!!

as vezes tenho uma recaída, mas só as vezes...
eheheheheheh


bejinhu!

PS: Anda fazendo besteira né mocinha???