segunda-feira, setembro 24, 2007

Tópicos


- Notícias do Japão: Falei com a Mila pela manhã. Estava numa lan com decoração havaiana que servem drinks de graça. E de malas prontas. Não gostaram da cidade que estão, Toyota. Quarta devem ir para Tókio. Ainda bem, ela era capaz de morrer de tédio no interior do Japão. Manda dizer que esta viva e bem. Breve, eu espero, deve retornar com o blog. E mais breve, eu espero mais ainda, deve mandar meu zippo e os cigarros de pêssegos, rosas com strass. Imagina eu com cigarro rosa!!

- Bernardo esta com catapora, desde quarta. Eu não faço a mínima idéia de quanto tempo essas coisas demoram pra secar. Como ele estava viajando, só vou levá-lo ao médico hoje. Mas por incrível que parece ele esta bem, e sem nenhuma manha.

- Depois de vários dias de chuva, resolveram dar uma folga. Ta um sol lindo, mas um frio de inverno.

- Desde que quarta que ando acordando cedo e dormindo tarde. Mas tarde mesmo. Quinta (feriado aqui) fui dormir 4 da tarde, sábado deitei às 8:30 e a 13:00 já tava de pé. Certo que dormi de novo, praticamente o dia todo, e quanto mais eu durmo, mais sono eu tenho.

- Como podem ver, continuo sem idéia do que escrever aqui.

- Eu ganhei, não lembro de quem ganhei, mas alguém em deu o certificado de melhores momentos virtuais. Valeu. Se bem que ultimamente, não anda tendo nada que valha muito a pena por aqui.







Bem e eu tenho que passar o trem:

- Diário De Mim Mesma

- Expresso Para Dois...

- One Last Cigarette

- Psicofilosofias da Vida Cotidiana

- Segredos de Liquidificador

- Vida no Rascunho



Até.

5 comentários:

Aline Ribeiro disse...

Falei com Miloca tb, tava morreeeeeeendo de saudades da japa!
Catapora é foda, faz ele ficar quietinho, sem pular mto, dzm que faz mal :p
Ganei esse certificado tb, não lembro quem me deu, mas ganhei! rs...
`
Ótima semana pra ti

Janaina disse...

Eu tive catapora com 14 anos. Fiquei com um monte de marquinhas das coceiras...
Parabéns pelo certificado. Merecido!

Janaina disse...

Jana, acho que é de aproximadamente duas semanas, um pouco mais. Mas quem tem contato com o doente carrega o vírus, então mesmo que você já tenha tido catapora, você corre o risco de transmiti-la, entende?

Amanda Beatriz disse...

saudades da Mila...
parabéns pelo certificado tb!!!
bejus!

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, tive catapora aos 16 anos. Por favbor, não deixa o Bê coçar...ficam marcas horríveis. Eu coçava, estourava...era péssimo. Mas tb era verão quando peguei...era agoniante.

O que é zippo mesmo? Eu já ouvo falar, mas não lembro.
beijos
saudades de visitar este blog.