segunda-feira, setembro 10, 2007

Da série: Eu sei o que vocês andam fazendo!

Entretantas, blog ; Entretantas; Blog da Jana: Sim, sim, chegaram ao lugar certo! A vontade

Colorir a virilha: Olha, parece que dá, tem que testar antes, imagina se embola!

De tantas caras que eu posso: Como? Algum problema de português e de concordância verbal...

Não gosto de loiros : Nem eu, mas abro algumas exceções!

Eu entre tantas mulheres : É filha, a gente tem que se achar, por se não, ninguém acha!

Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa : Tudo! Já disse isso, no rabo da lagartixa que ta o segredo!

Eu amo pênis e eu quero ver isso: Aqui não tem não, mas sempre se pode procurar um ao vivo. Já tentou?

Quero casar com você , se não for nessa, será em outra vida: Aí, as vezes é melhor deixar ir sabia? Mas vou torcer pra não virem do mesmo sexo.

Eu sei que acabou tudo entre nós, mas: Mas nada minha filha, se acabou, acabou. A vida segue pra frente!

Sou autentica isso incomoda muitos: É incomoda mesmo. Mas vc liga?

Eu aprendir que dor são barreira: Agora você pode começar a aprender a escrever!

Me arrependo é isso me incomoda: Incomoda mesmo, mas passa vi, ou não, as vezes a gente se arrepende pra sempre, mas para de incomodar!

Mas, a vencedora de busca ainda é a foto do Marcelo Antony peladão!! Totalizei mais ou menos 25 buscas. A caça da imagem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

colorir a virilha eh F** kkkk

Beijos e mta gargalhada!!

Anônimo disse...

Putz!!!
Tu vê tdo!!!
Ahahahahaha
!!!!!!!
Bjokas flor