segunda-feira, maio 02, 2005

Pesos e Medidas

Na Bat Caverna sexta feira, um dos insanos que lá freqüentam (juro que não me lembro quem foi) veio com a idéia de uma nova unidade de medida BG. Uma unidade de medida que seria a nova revolução das clinicas de estéticas, dos produtos emagrecedores, já estávamos vendo os depoimentos dos gordinhos felizes....
"Eu pesava 200Kg, com o BG meu peso reduziu para pouco mais de 15BG's. E o melhor sem nenhum esforço!"
Então a maravilha do BG é a possibilidade de reduzir drasticamente seu peso, sem dieta, sem exercícios e sem esforço. Você vai precisar apenas de uma calculadora. Pegou? Então vamos lá.
Seu peso dividido pelo nosso indicie "begistico" que é de 13, o resultado é seu novo peso.
Ex: Um individuo que pesa 80Kg ao ter seu peso dividido pelo nosso índice (13) ele passara para a incrível marca de 6.15 BG's. Uma grande revolução!!
Fiz meu cálculo e apesar das grandes reduções não fiquei satisfeita com meu peso em BG, por isso estou de dieta!!!
Ah esqueci de explicar BG é baseado num dos maiores causadores de apelidos para os gordinhos. BG = Botijão de Gás

Nenhum comentário: