quinta-feira, maio 05, 2005

Eu tava retribuindo uma visitinha a essa moça e roubei a idéia...

O que há por trás do nome
Descubra o significado do seu NOME Eu sou assim:

Seu Arcano Pessoal é: 6 - OS ENAMORADOS
Palavras-Chave: Escolha e Livre-Arbítrio
* Acontecimento marcante a nível psicológico aos 6 anos de idade; (não lembro) * Amor pelo amor; (profundo isso) * Busca da realização afetiva e dependência emocional; (Ela me disse "isso te define". Então ta!) * Faz da relação o seu TUDO; (não é bem assim) * Carente afetivamente; (assumida!!) * Indecisão e dúvidas acerca da própria capacidade; (não concordo) * Sociabilidade e simpatia; (sou uma lady!) * Generosidade; (pero no mucho) * Delicadeza e carinho; (delicada como um elefante numa loja de cristais) * Instabilidade de humor ou temperamento; (não tem nem como discordar) * Aprecia as artes: poesia, artesanato, moda, música... (quando são bons...) * Senso estético; (quase uma personal stylist) * Instinto protetor; (pior que galinha que quer todos os pintos em baixo da asa) * Quer estar bem com todos; (a gente tenta) * Aprecia festas ou encontros em grupo; (imagina, quem disso isso? rsrss) * Precisa vencer as inibições frente a seu potencial; (não concordo) * Busca o belo e harmônico à sua volta; (isso ta parecendo filosofia) * Coloca o coração em tudo o que faz; (uma manteiga derretida) * Pode titubear diante de algum desafio; (mas acabo seguindo em frente) * Cuidado com as chantagens emocionais; (eu caio sempre nelas!) * Trabalhe a subserviência: saiba dizer NÃO quando for necessário; (não sei mesmo negar algo) * Quer apaziguar brigas ou conflitos; (eu?? Geralmente coloco mais lenha) * Deseja aprovação pessoal; (lembram da carência afetiva?) * Cuide do coração, cabelos, unhas, gânglios em geral; (que será gânglios rsrs) * Romantismo; (caio que nem um pato em qualquer declaração...) * Idealismo e imaginação fértil; (o pessoal da bate caverna que o diga) * Sofre por antecipação; (ouço isso pelo menos 1x por dia!!) * Positivo nas relações sociais ou trabalho em equipe; (mas adoro mandar e delegar) * Cuidado com o conformismo; ( não costumo me conformar assim facilmente) * Expectativa quanto ao próximo: decepciona-se por esperar demais do outro; (sofro na pele...) * Sensibilidade aguçada; (quase uma paranormal kkkkkkkk) * Sonha com um mundo melhor; (esperança é a ultima que morre) * Deseja ser compreendida à altura; (sou uma eterna incompreendida) * Cria amizades com facilidade; (completamente dada rsrs) * Desafios ao nível do coração; (não me diga? Nem tinha notado isso nesses 26 anos de vida) * Escolher é difícil; (se é, dúvidas constantes) * Cuidado com o dualismo; (difícil escolher...) * Precisa trabalhar a concentração. (hã?)
Dei pra algumas pessoas que me conhecem ler, e todas concordaram que tem muito de mim mesmo... Eu também concordo!

Nenhum comentário: