segunda-feira, maio 16, 2005

Quando me convidaram pra postar eu acabei fazendo dois texto para que pudessem escolher, um que esta no blog, e outro que pra não desperdiçar minha sandice estou postando aqui agora, espero que gostem
Rugas... As pregas da vida!
Eu tenho celulite, estria, gordura localizada, flacidez, mas nada disso tira meu sono e me faz perder o humor. Só tem uma coisa que me faz fazer todo aquele processo de limpa, tonifica, hidrata... as rugas, não sei se tem alguma explicação genética ou sobrenatural (vai ver um trauma de outra vida), mas só a idéia de ver meus olhos com os simpáticos "pés de galinhas" já me causa arrepios.
Desde que me conheço por gente, eu posso até descuidar da balança mas da pele do meu rosto nunca! Aos 15 anos já usava creme anti-rugas, fazia esfoliação , massagem e qualquer receita maluca que aparecesse para retardar o envelhecimento. Creme com mel, abacate, óleo de baleia, aveia, qualquer mistura dessas lá estava eu de rosto empapado. Não me venham com aquela baboseira de que as rugas são as marcas das experiências que vivemos durante os anos da nossa vida, porque pra guardar recordações eu tenho memória e elas não precisam fazer da minha pele um mapa hidrográfico. Comigo não!!
A vida pode até começar aos quarenta, mas vou tratando da minha pele até lá! Claro que tudo tem um limite, não da pra ficar repuxando com plástica porque daqui a pouco acabamos tendo bigode (se é que vocês me entendem!), mas eu vou fazer tudo que puder pra retardar o aparecimento dessas companheiras inevitáveis...

Nenhum comentário: