sexta-feira, maio 27, 2005

Essa moça aqui postou e eu copiei pra usar aqui também:

Se... Se eu fosse um mês, eu seria: Junho (com frio e dia dos namorados é perfeito)

Se eu fosse um dia da semana: Sábado

Se eu fosse uma hora do dia: Entre 1:00 e 4:00 da manhã

Se eu fosse um planeta: Acho que seria saturno, adoro seus anéis

Se eu fosse uma direção: Depende do que eu acharia em cada uma delas

Se eu fosse um móvel: Cama

Se eu fosse um líquido: Vinho tinto seco, bem encorpado

Se eu fosse um pecado: Gula, por tudo nessa vida

Se eu fosse uma pedra: Aquelas pedras lisas, brancas e arredondadas, não sei o nome

Se eu fosse uma árvore: Queria ser um pitangueira, difícil de achar hj em dia, fruto pequeno e saboroso

Se eu fosse uma fruta: Manga

Se eu fosse uma flor: Girassol

Se eu fosse um clima: Frio com sol bem fraquinho

Se eu fosse um instrumento musical: Sax

Se eu fosse um elemento: Fogo

Se eu fosse uma cor: Todas as variações de azul, do mais claro ao mais intenso

Se eu fosse um bicho: Uma tartaruga, lenta mas perseverante, sem contar que vive muitos anos

Se eu fosse um som:Risada de criança

Se eu fosse uma música: Piano Bar (Engenheiros do Hawai)

Se eu fosse um estilo musical: MPB

Se eu fosse um sentimento: Paixão

Se eu fosse um livro: Tudo tem seu preço (Zibia Gasparetto)

Se eu fosse uma comida: Uma massa com molho branco

Se eu fosse um lugar: Algum lugar deserto

Se eu fosse um gosto: Ácido

Se eu fosse um cheiro: Pão feito em casa

Se eu fosse uma palavra: Impulsividade

Se eu fosse um verbo: Querer

Se eu fosse um objeto: Uma caneta

Se eu fosse uma parte do corpo: Pernas

Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso

Se eu fosse um personagem de desenho animado: Acho que nenhum combina comigo, vale a fera de a Bela e a Fera?

Se eu fosse um filme: A Cidade dos Anjos

Se eu fosse uma forma: Uma seta

Se eu fosse um número: 7

Se eu fosse uma estação: Inverno

Se eu fosse uma frase: "A dor é inevitável, o sofrimento opcional" (Mario Quintana)

E agora respondendo a pergunta que não quer calar:

Quem é a onça?

Não vou contar não!! kkkkkkkkkkkkkkk (Vocês são fogo rsrsr)

Nenhum comentário: