quarta-feira, maio 11, 2005

Coment do Coment

Caso vocês sejam muito lentos e não tenham percebido, eu conto com todas as letras: Agora eu to chique no urtemo, os meus comentários têm seu comentário. Pra quem ainda não entendeu (lentidão é pouco) eu estou respondendo os comentários. Faz dois dias que meu humilde blog esta dotado de tamanha tecnologia, graça a Tia Ana* , que me forneceu o código, e a insana da Tia Mô*, que passou o código pra Ana.
Então hoje como to com uma puta gripe, vou ali tomar um chazinho e me entregar ao meu pecado capital preferido, a preguiça, e vocês podem se divertir vendo os meus comentários nos comentários (ta bom eu forcei a barra, mas não to a fim de escrever , dá um desconto gente, dormi menos de 2 horas e se procurar bem ainda tenho leite condensado em algum lugar (abafa!)kkkkk)

Nenhum comentário: