sexta-feira, abril 29, 2005

Compartilhando a loucura...

Definitivamente vocês estão me surtando... Tudo isso é falta de festa? Ou é simples divertimento colocar a corda no pescoço de outra pessoa? Será que porque o mês das noivas ta ai, vocês estão um sentimento só? Querem ver alguém de noiva, ter bolo, champanha e o escambal? Muito simples... C-A-S-E-M V-O-C-Ê-S! (kkkkkkkkk sei que tem gente ai que gostou da idéia).

Ontem à noite num barzinho com o Confeiteiro, falando do casal de amigo nossos que nos apresentou, ele me olha com cara de lobo mau querendo devorar a chapeuzinho e me diz: "Eles já me disseram que querem ser padrinhos"

PARA TUDO! Já não chega vocês, o Bloggerman, agora ele também esta com essa idéia fixa na cabeça?? O que eu fiz? Cara de paisagem e pedi mais uma cerveja... Difícil de engolir. Será que isso pega?

Cenas de meu pseudocasamento: Ontem no fim de tarde tirando manchas de vinho do moletom da criatura... To uma verdadeira Amélia ....

O poder infinito de nossa mente: Pensamento é tudo, e parece que vocês estão ai todos de mãos dadas em uma corrente fervorosa emitido pensamentos casamenteiros pra mim. Sonhei essa noite! Que tava grávida, uma barriga enorme, como uma pata choca... Bate na madeira 3 vezes...
Prazer é meu, filho é teu!

Nenhum comentário: