quinta-feira, abril 28, 2005

Surto generalizado...

Que deu nesse povo? Surto geral? Não sei quem é mais surtado, se eu, o namorado, vocês que comentam aqui ou o BloggerMan.
O namorado teve um surtinho básico e ta me vendo como "a patroa" sem ter assinado contrato algum ainda (e pra que fique bem claro, nem pedido houve)...
Vocês encomendaram os convites, alugaram o salão, vestido, buffet, flores, padre e me socaram goela abaixo...
O BloggerMan que me casou de vez e até um cônjuge me arrumou! SURTARAM TODOS! É gente to no WATH'S UP e nem to casando! (Será que se casar mesmo, o ibope aumenta?)
Finalmente esse homem digital reconheceu meu potencial (olha minha modéstia aparecendo ai), e eu que não sou boba vou aproveitar os meus 15 minutos de fama (celebridade instantânea, vai e vem como um raio).
Agora quanto ao pseudo-futuro-casamento, vocês estão vendo alguma doida varrida aqui? Por favor não respondam (Ta bom eu assumo, se pedir de joelhos, com um anel lindo, com promessa de empregada mensalista... eu até penso no assunto... kkkkkkk)

Nenhum comentário: