terça-feira, abril 12, 2005

Chove, e é um dia perfeito pro meu estado de espírito, um dia pra quem sabe lavar a alma e deixar que ela leve meus problemas, disfarçar minhas lágrimas com a água que cai do céu. Estou triste, decepcionada. Dói quando percebemos que a pessoa que mais deveria nos amar nesse mundo, torce contra. Mas torcer não é propriamente o problema, pq com pessoas torcendo para maionese da minha desandar de vez eu já to acostumada. O que dói é ver que a torcida não basta.... Tem que fazer, tem que tentar de todo jeito me derrubar. É duro ver que a pessoa que deveria me dar à mão e me ajudar a levantar é na verdade a pessoa que me empurra pra baixo. Nunca esperei que fizessem algo por mim, nunca deixei a vida me levar, andei com minhas próprias pernas e sempre respeitei as diferenças da minha família (afinal não é pq somos parentes que temos que concordar em tudo), mas nunca vou deixar que atrasem minha vida, não importa o grau de parentesco. Nunca pedi que concordassem comigo, mas que apenas respeitassem meus valores, minhas opiniões. Nunca pedi garantia de que o caminho que eu viria a seguir fosse dar certo, apenas pedi que me apoiassem na minha escolha...
E agora isso, a pessoa que eu nunca imaginei que pudesse querer que algo desse errado está lá trabalhando pra isso. Poderia ter escolhido outra hora, outro momento, mas não tinha que ser naquele exato minuto, onde o certo seria calar ela falou pra conseguir me afetar, por maldade, por falta de luz no coração, por falta de vida dentro de si, escolhe o momento exato de me ferir. Dói e não queriam saber o quanto... Ainda mais quando você perde sonhos, perde ilusões ao buscar um abraço, abraço que você também tem como certo, e ver que essa pessoa também não está disposta a te abraçar, que o consolo e apoio que precisa também não irá encontrar aqui... Hoje é um dia perfeito pra esquecer de mim...

Nenhum comentário: