segunda-feira, abril 11, 2005

"Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito"

Não sei! Falta alguma coisa (é essa minha eterna insatisfação com as coisas), sinto que falta algo.. Não sei o que é. Não sei em que setor da minha vida. Eu sei que tem muitos setores da minha vida que anda um furingo, que poderiam estar melhores, que eu podia ter uma conta bancária recheada (de dinheiro e não de dívidas), mas não sei se é bem isso que me atormenta. É falta de algo mais profundo, mais de alma.. Porra, não consigo explicar e também não to muito afim de fazer esforço hoje. Falta de alguém que me escute, que escute todas essas loucuras da minha cabeça, sem me julgar, apenas participar comigo dessa minha revolta momentânea com o mundo. Ok, Confeiteiro me escuta, mas me olha com uma cara que me sinto mais ET do que já sou, e todo mundo aqui já sabe que ele não é muito dado as palavras, ai fica eu lá surtando sozinha e ele com cara de espectador em filme trash (se tiver errado não me corrijam, pq eu não sei escrever inglês, odeio a língua e que se f* o resto). E se for pra surtar que seja pra surtar em conjunto, no mínimo em dupla.
Minha mãe diz que é essa minha neurose-psicótica-de-ter-que-ter-algum-problema associado a TPM que me deixa assim, catando cabelo em ovo. Pode até ser! Mas sei lá, falta algo entendeu? Não? Tudo bem eu já esperava isso mesmo, que ninguém entendesse, porque é normal, ninguém me entende... Eu posso ficar aqui escrevendo por horas e nos fim vocês vão estar com essa cara de que eu sai de casa e esqueci a camisa de força. Ok! Eu também já esperava isso...
...
Alguém tem um chocolate, pode ser isso que falta e também se não for dizem que ajuda nessas horas....TPM é foda!

Nenhum comentário: