terça-feira, abril 05, 2005

Como diz minha amiga , eu devo ter feito strip-tease na mesa da santa ceia...
Eu assim acabada, quase me arrastando me deixo ser convencia do quão legal seria ver o jogaaaaaço da noite entre o time dos Irmãos (onde o Confeiteiro se enquadra) e o dos Cunhados, tava mal, mas fui prestigiar o namorado, afinal era a grande final do campeonato...

- Deixa a bolsa dentro do carro.
- Não, tu sabe que eu não gosto, vou levar.
- Deixa a bolsa ai cacete!
- Pedindo assim com jeitinho...

Mas deixa eu tirar meu celular e meu chanel (meu óculos de grau), pq se levam o teu carro meu prejuízo é menor. (Dando meu sorriso irônico). Vinte minutos do primeiro tempo o guarda da quadra.

- Moça, aquele Astra preto lá na frente é de vocês?
- É do meu namorado.
- Tinha uns caras mexendo nele.
- Confeiteiro!!! Tinha uns caras mexendo no teu carro!!
- Vai lá ver Jana, que agora vou fazer um gol. - ....????

Fui ver né.. (tão vendo como ando bem mandada).

- Levaram o teu radio, os auto falantes, o step, minha bolsa, e quebraram a maçaneta da porta do motorista, amassou um pouco a porta...

- Fechou ele? Então depois eu olho...

.....?????????????? Bom resumo, minhas coisas foram encontradas, uma moça ligou de uma cidade vizinha dizendo que tinham jogado uma bolsa dentro do pátio (quintal para paulista) dela, com tudo, carteira, documentos, óculos de sol... só não tava o dinheiro (ai era querer de mais). Ainda não to de posse dela, porque a cidade é longe e o Confeiteiro só irá busca-la no fim da manhã. Mas pensam que acabou assim?? Uma hora da manhã, em frente de casa...


- Ela não atende..
- Vou enfiar o dedo no porteiro eletrônico.
- Não adianta ela não acorda.
- .... Porco Dios (É em italiano, ele vive dizendo isso e eu não tenho nem noção se escreve assim). Uma e vinte e cinco...
- Vou destruir o prédio e ela não vai acordar..
- Eu devia saber que minha sogrinha tinha um sono assim tão pesado antes rsrs...
- Debocha uma hora dessas.
- Quantas vezes tu já ligou pra ela?
- Umas 30. Merda viu!
- Vem vamos embora, dormir num Motel pq hoje ela não acorda...

Altas horas da madrugada no Motel...
- To dizendo que não era uma boa noite hoje... - ...
- Mas isso acontece
- Não assim desse jeito criatura, e agora que a gente vai fazer??
- ...
- ... Vou pedir pra trocar de quarto...
- Alô!
- Alô! Pois não? (moça da recepção)
- Será que seria possível nós mudarmos de quarto?
- Claro, mas qual o problema?
- Eu virei cerveja sem querer na cama e ta tudo molhado... (Não, na verdade meu namorado resolveu dançar pelado em cima da cama há essa hora e virou toda a cerveja no colchão, mas se eu te contar isso ele me mata)
- Vou providenciar a troca de quarto.

Ainda bem que essa noite acabou...

Nenhum comentário: