terça-feira, fevereiro 15, 2005

Vejamos, minhas mini-micro-curta-mas-maravilhosas-férias... Iam ser pra descansar, e na verdade isso foi o que eu menos fiz. Dancei muito, bebi muito, me diverti, conheci um bando de gente nova, moradores locais da cidade, e a cada dia tinha um programa diferente.
Meus dias se resumiram a praia durante o dia todo, muito milho cozido, peixinho frito, água de coco, caipirinhas (de morando, maracujá, carambola, uva, e a tradicionalíssima de limão). A noite era sempre uma banda (uma volta) diferente, desde show de música gauchesca a sarau com uma bandinha local.
Meu momento zen
Coloquei um ponto final em todos os relacionamentos pendentes que eu tinha, não quero saber de passado, de zumbi me rodeando. Zerei tudo. Agora homem pra entrar na minha vida, só sendo 0km!
Meu momento Maria
Devo ter engordado uns 2kg, pq me baixava a Maria e lá ia pra cozinha, entre tantas coisas rolou: negrinho, branquinho, nega maluca, cueca virada, bolo de fubá, de cenoura com calda de chocolate, paeja, arroz de china pobre, peixe recheado com camarão, chimia de abóbora (eu q fiz!)...
Meu momento Zeca Chassa
Eu bebi de mais, e praticamente mantive um estado de alegria todo o tempo, mas me viciei em batida de coco, muito bom, só não convenci o carinha do Kiosque a me dar à receita. Sei alguém ai souber como se faz, to aceitando doações!
Meu momento "Quer namorar comigo"
Só posso estar ficando encalhada, a família, esta se mobilizando pra me arrumar um namorado, isso é muito mal. Vejam só isso. No findi antes da minha viagem, vou aniversário do meu cunhado, na festa cumprimentei um amigo dele, o Confeiteiro, bem e apenas isso! Minha doce e adorada irmã-cupido, encasquetou que o cara tinha ficado a fim de mim. Bem mas não dei bola pra ele na festa. Surpresa minha eu bem deitada na areia da praia, linda leve e solta, meu cel toca, é o Confeiteiro pra bater papo. Bom não me lembro muito bem dele, afinal eu só dei um mísero oi (ai to impressionada, eu devia esta fatal àquela noite, pra um oi causar todo esse efeito kkkkkkkkkkkk). Mas como o moçoilo em questão é dono de uma rede de confeitarias, se der em algo, prometo mandar um docinho pra cada um de vcs kkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: