terça-feira, fevereiro 22, 2005

Ta na cara...

Eu não sei se to tão bem assim, mas estas últimas semanas o que eu mais ouvi foi: "Meu deus como você está bem. Ta estampado na cara!".
Ouvi que to com o semblante mais alegre, iluminado, feliz. Que meu humor melhorou, que to menos rabugenta, mais engraçada... Eu me sinto bem sim, muito bem, mas não sei se ta dando mesmo pra ver isso tudo no meu lindinho rostinho de porcelana (kkkkkkkkk)
Recebi uns e-mails de algumas pessoas me cobrando textos como os de antigamente, profundos, pesados... Eu entendo que aqueles textos eram de certa forma poéticos, mas simplesmente feliz como eu to não tem possibilidade de eu conseguir fazer uma coisa daquelas. Não tenho como falar de tristeza estando assim tão bem comigo mesma, posso até arriscar alguma coisa, mas sei que só vai sair algo talvez erótico (uia!!! Quem sabe um conto de uma camisinha perdida. Pelo amor de Deus abafem o caso!! Kkkkkk).
To numa fase tão bem comigo mesma, que decidi até parar de fumar. É depois de 11 anos de vício, chegou a hora de acabar de vez com isso. De vez enquanto bate uma fissura, principalmente depois do almoço e quando tomo uma cervejinha. Mas tava na hora de tirar esse maledeto cigarro da minha vida. Então todo mundo ai fazendo promessa e figa pra eu conseguir!!
Só sei que minha querida família e meus amados colegas de trabalho estão adorando essa nova fase e uma trégua no meu santo mau humor. Eles têm até falado comigo antes das 10:00 da manhã....
E eu to amando ver tanta coisa boa assim refletindo na minha linda latinha de pele de veludo!!!
Todo mundo ta feliz? Ta feliz!!
Todo mundo quer cantar? Quer cantar!!! T
odo mundo pede bis, quando é hora de parar!
Mais um! Mais um!

Nenhum comentário: