quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Ligações

Dia 02/02 às 00:15
- Oi! Parabéns!
-Parabéns porque?
- Hoje é dia de Iemanjá, teu dia!, teu nome, me lembrei de vc!
-(...) - Vamos sair pra comemorar?
-Desculpa, não to em Porto Alegre...
- Haaaa que pena, marcamos pra outro dia então
-Ta.... Tchau!


Às 01:45
- Oi princesa, é seu sonho que ta ligando...
-Só se for sonho ruim (pior que me ligar é ligar se achando o bom)!
- Não fala assim, to ligando pq sei que vc esta sozinha em casa, precisando de carinho... Vamos dar uma volta?
-Não, primeiro pq não estou em casa, segundo pq não sou cadela que fica esperando dono pra receber carinho...
- Hoje vc não está bem, marcamos outro dia...


Às 02:38
- Oi, como se ta?
-To bem e vc, acordado essa hora?
- Não conseguia dormir, fiquei pensando, e ai me lembrei que vc não dorme praticamente, resolvi te ligar...
-Humm e que houve pra vc não estar com sono?
- Estava me lembrando de como foi bom a última vez que saímos, queria relembrar...
-(...) (meu deus, quando foi a ultima vez que saímos?? há 6 meses???)
- Estava pensando em passar na tua casa
-Não estou em casa.
-Putz logo hj que to com vontade de vc...
-????? Ai quer saber? Vai a merda!!

Três ligações, três querendo simplesmente me comer, nenhum dos três tentanto ao menos disfarçar isso.... É de rir ou de chorar?????

Nenhum comentário: