sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Com diz meu cunhado... "Se o cara te trata bem, tem dinheiro, e não vai pensar na idéia de te dar um VT pra voltar pra casa... Ai tu não quer!!!".
Deixa-me explicar, sai ontem com o Confeiteiro novamente, ele é um fofo, mas eu sei lá pq cargas d'água to com o pé atrás com ele. Nem eu sei explicar muito bem o porque, mas acho que o fato dele ser tímido e falar pouco me incomoda, odeio ficar sem saber o que passa na cabeça das pessoas rsrs. Sim abriu a porta, puxou cadeira, é gentil, me perguntou o que eu queria fazer, essas coisas de homem cavalheiro, mas me parece sempre meio aéreo e o fato dele não perguntar quase nada da minha vida pessoal me parece atitude de quem não ta muito interessado (to exagerando??).
Bem ele pergunta sobre Bernardo, sobre minha mãe, na verdade ele não pergunta sobre meu passado (eu teria que dar graças a Deus, isso sim!!!), mas é uma atitude que acho estranha. Meu aniversário ta chegando, ironizou em uma possível festa a dois. Bem mas se ele não pergunta do meu passado eu pergunto do dele, e descobri que a última namorada dele foi há 4 anos e ficaram 2 anos e meio junto, e que ele simplesmente sumiu (o passado condena) e depois disso nunca mais namorou ninguém, apenas rolos (resta saber quem enrolava quem).
Ai, nem eu sei mais ta! Ta certo que tenho que levar em conta o gênio do moço né, ele é calmo, quieto, não posso que ele seja assim como eu uma caturrita incessante e histérica.
Pelo amor de Deus!!! To parecendo uma adolescente! Mas a questão é que homens quietos e mais novos sempre me deixaram insegura, sei que no fundo o Confeiteiro não fez nada que justifique essa neura toda, e como diz minha mãe talvez eu esteja apenas "procurando cabelo em ovo".... Ou não!

Nenhum comentário: