quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Notícias da padaria

Ontem o Confeiteiro me ligou, convidando pra sair. Como não tava fazendo nada topei (ok ok eu tava morrendo de curiosidade tb rsrs). Saímos tarde, pq ele tinha que acompanhar o fechamento da confeitaria as 22:00hs (é o moçoilo é trabalhador). Tomamos umas cevas e eu fiz minhas considerações:
Pão quentinho, quentinho:
-Não buzinou apenas na porta da minha casa, desceu, tocou o interfone, me esperou fora do carro.
-Abriu a porta do carro pra mim (Sonhei né!!!)
-Puxou a cadeira (Nem adianta argumentar eu me belisquei pra ver se não tava sonhando rsrs) -Pagou a conta (não sou machista, mas a primeira vez o homem é obrigado a pagar TODA conta sozinho, uma questão de cavalheirismo)
-Tem um bom papo, me fez rir (o que conta muito)
-Quando me deixou em casa, desceu do carro, abriu a porta e me levou até dentro do portão.
Pão dormido:
-É mais novo que eu, não tenho nada contra homens mais novos, mas a experiência me diz pra ficar longe deles...
-É meio ansioso, estava visivelmente nervoso.
-Na hora de ir embora me perguntou se realmente queria ir pra minha casa. (Ouviu um sonoro SIMMM!! Ok, eu sei é homem, todos tentam, mas contou negativamente)
Bom, era isso, fizemos uma aposta sobre meu amado e rebaixado time de futebol, se eu ganhar terei uma semana de pão quentinho quentinho em casa rsrsrs.
Cozinhando com a Jana
Muita gente não entendeu e eu vou esclarecer...
Negrinho = Brigadeiro
Branquinho = Mesma coisa que negrinho, só sem o chocolate, ou seja, leite condensado cozido. Nega Maluca = Bolo de Chocolate com cobertura
Bolo de Fubá = Bolo de Milho (essa vcs sabiam rsrsr)
Bolo de Cenoura = Bolo de Cenoura (kkkkk)
Paeja = Paeja (se não sabe o que é, pegue um uruguaio e pergunte rs)
Arroz de China Pobre = Arroz com lingüiça
Chimia de Abóbora: Doce de abóbora (aqueles em pasta que se vende no supermercado)
E a famosa....
Cueca Virada = Uma espécie de massa (como a de rosca frita, sem trocadilhos por favor rsrs) cortada retagularmente, com uma abertura no centro, onde se passa uma das pontas do retângulo (ficando parecido com uma cueca virada), é frito e polvilhada com açúcar e canela.. Hummmmm. Solta os Cachorros!!!!!

Nenhum comentário: