sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Não chorem! Não, por favor não pulem de cima de um prédio! Resistam a fazer greve de fome... Eu volto, eu juro que volto, são apenas 7 dias de descanso... Eu juro que volto pelo bem geral da nação!!!

Pois é, comecei o mês com 30 dias de férias, passou pra 15 e agora minhas férias se resumem à semana do carnaval. Lerere...lerere.... Daqui a pouco vou pro tronco.

Meu chefe: "Neste momento é inviável teu afastamento por mais que este período, tendo em vista que sua presença é importante para a empresa..."

Questionei do meu aumento né!!! O ibope tava taaaaão em alta.... "Não vejo necessidade disso no momento, conversamos em outra ocasião..."

Respira... Inspira... Relaxa.... Sou indispensável pra empresa, mas não há necessidade de aumentar meu santo salário???? Será que uma pilha de contas é necessidades suficientes pra ele???? Respira...Inspira... Relaxa.... Exercite o auto controle.....

Bem me desejem umas ótimas "férias" e estejam todos ai bonitinhos quando eu voltar!!!! Dia 14 eu to aqui!!!!


UM ÓTIMO CARNAVAL PRA TODOS VCS!!

Nenhum comentário: