sexta-feira, setembro 05, 2008

Namorado?!?

Porque esse espanto todo? Vocês piraram? Eu já havia contado não havia? Sim, no dia 19/08, eu contei pra vocês que estava namorando. Não usei o termo “namorado”, mas contei. Que diferença faz? Pela surpresa e pelo espanto de vocês eu vejo que faz diferença. Como damos importância ao termo, à nomenclatura das coisas, das relações... Mas bem, eu namoro, depois de mais de dois anos eu namoro. Às vezes o tombo é grande e a gente demora um tempo pra perceber que a gente pode ir lá de novo correr o risco. E poucos sabem o quanto hesitei a isso. Mas tem um momento que a gente não pode fingir que não se tem a chance de ir lá ser feliz de novo. Só pra variar. Só pra sair daquele ciclo de trombadas na porta. Uma hora a porta foi aberta. Que a gente pode experimentar enfim o delicado da vida. Já passou o susto? O meu já! Talvez eu não seja uma cumbuca não é mesmo?

Sabe o que alguns de vocês me lembraram? Aquele gatinho da propaganda do Whiskas Sachê que a dona fala, fala e ele só ouve o que quer: “blá blá blá blá blá blá blá blá whiskas sachê blá blá blá blá blá blá”

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá namorado blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá namorado blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá namorado...


Vocês querem de frango ou fígado o whiskas sachê?

Nenhum comentário: